Se passou duas semanas desde a visita de Johnny. Daniel se sentia melhor das dores físicas, ele ainda tinha que tomar alguns remédios mas já podia andar tranquilamente sem sentir que suas costelas iriam sair do lugar e seu pulso parara de doer tanto. Porém seu corpo ainda estava marcado, ele evitou o espelho sempre que ia para o quarto, não queria ver a marca dos cortes e sentir novamente aquele calafrio. E os doces? Ele comera todos os doces que o garoto Lawrence o trouxera, ainda não entendendo o porquê dele fazer isso, tentou não pensar demais. Mesmo assim, bem no fundo Daniel agradeceu por isso. A caixa dourada vazia permanecia escondida debaixo de sua cama.
Era manhã de segunda-feira. Por mais que ele odiasse aquela escola, estava deveras ansioso para voltar e sua mãe estava a mesma coisa com o trabalho.
Ansioso demais ele comeu o café da manhã tão rápido que sua mãe o olhou surpresa. Daniel se levantou e pegou sua mochila.
— Calminha aí, vem cá — Lucille deu um beijo na testa do garoto, ele sorriu fraco e saiu.
Seu coração estava decidido em deixa-lo nervoso enquanto descia as escadas. Ele cumprimentou o senhor Miyagi que estava no terraço. No meio do caminho ele se encontrou com Freddy que exibia um sorriso animado. O garoto viera correndo desengonçado até ele.
— Que bom que você vai voltar, sério, já estava me sentindo sozinho — comentou Freddy ofegante quando alcançou o italiano — Como se sente voltando para a escola?
— Normal — ele deu de ombros. Era mentira. Ele estava bem, bem ansioso e receoso de esbarrar em certas pessoas.
— Nossa, seu cabelo cresceu...
Comentou Freddy analisando.
— Sério? Eu não prestei atenção.
Daniel que evitou o espelho não percebeu a mudança de crescimento do seu cabelo.
— Pois está.
De repente Daniel começara a ouvir um zumbido ensurdecedor o levando a fechar os olhos com força e tapar os ouvidos. Uma dor de cabeça repentina se fez presente, o zumbido ficou tão alto e agudo que o impediu de ouvir Freddy gritando o seu nome. Uma estrada escura e uma bandana vermelha jogada no chão com desenhos de girassóis se passou como um flashback em sua mente, como nos seus sonhos. Daniel achou estranho o fato de que ele sentiu como se reativasse memórias que esquecera. Logo o zumbido parou e a dor de cabeça sumiu. Daniel abriu os olhos arfando.
— Daniel, você está bem? — indagou Freddy assustado.
Daniel assentiu com a cabeça sentindo que sugaram todo o oxigênio e estava recuperando aos poucos. Freddy ficou o caminho todo espiando Daniel por canto de olho, apreenssivo.
Ao chegar na West Valley, a entrada, como de costume, estava bem movimentada. Daniel passou pelas garotas atletas que davam sorrisinhos enquanto cochichavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The karatê kid - Lawrusso (NC)
FanfictionThe Karatê kid A Nova chance. Desde que chegou na Califórnia as coisas começaram a dar errado e seu maior trauma é desencadeado por Dutch. Porém existia outro garoto, Johnny Lawrence quem Daniel despreza mas isso começa a mudar. A nova era. Robby...