As luzes piscavam, o som ambiente era alto, mas agradável. A casa estava cheia de gente bonita, todos sorrindo, dançando e bebendo. A festa mais aguardada da cidade dos últimos meses. Paradise Party II Edição. Sofi e Cele estavam extasiados com o lugar.
— Muito elegante para uma boate. — Sofi pensou.
Adentraram o local passando pelas pessoas com facilidade. Não havia bagunça, era tudo muito organizado. Os bares cheios, todos os 3 bares que cercavam o lugar. A pista bombava ao som da música que rolava.
— Vem, vamos pegar uma bebida. — Cele puxou Sofi até um dos bares.
A área VIP era no segundo piso. Rodeava todas as laterais da boate em um semicírculo. Haviam sofás, pufes, banheiros e garçons servindo a todas as mesas.
— Não vamos para a área VIP, Best? — Sofi disse observando o segundo piso.
— Ainda não, está cedo. Vamos ficar aqui no movimento um pouco, quando a Tati começar a cantar a gente sobe.
— Ok.
Cada um tinha uma pulseirinha dourada de plástico no pulso indicando a área VIP. Apresentaram as pulseiras no bar da área comum e pegaram as bebidas sem pagar nada.
— Essa festa é A Festa e hoje tem que ser O Dia, Sofi! — Cele disse animada enquanto bebericava o seu drink.
Sofi sorriu para ela. Estava animada.
— Definitivamente eu deveria sair mais! — pensou. O lugar era ótimo.
Assim que terminaram as bebidas, Cele a puxou para a pista de dança.
— Vem, parada aí você não vai aproveitar nada e nem conhecer ninguém.
— E quem disse que eu quero conhecer alguém? Eu só quero me divertir e me distrair! — Sofi disse sorrindo enquanto a acompanhava.
As duas dançavam no meio da pista. Sofi se remexia com desenvoltura. Dançava sensualmente bem. Cele a acompanhava, dançando quase colada nela. Qualquer um que visse as duas poderia jurar que eram um casal naquele momento.
Sofi usava uma calça preta com cropped. E para complementar, um blazer preto.Seu cabelo preto estava solto, caindo sobre os ombros dando um toque final perfeito.
Cele usava um vestido curto, na cor branca. De fato, formavam um lindo casal, se não fosse pelo fato das duas serem melhores amigas desde o colegial e por Cele ser lésbica desde que se entende por gente.
— Cele, pega mais uma bebida pra gente?
— Tá, mas não sai daqui! Não quero ficar que nem uma besta te procurando depois.
— Tá, não vou sair. — Sofi sorriu e deu uma piscadela para a amiga.
Sofi continuou dançando sozinha, curtindo o som. Se libertando. Poucos instantes depois um homem alto se aproximou. Começou a dançar colado nela. Ela sorriu sem jeito e se afastou. Ele se aproximou novamente.
— E aí, linda, posso te pagar uma bebida? — disse ao pé do ouvido dela.
Ela apenas sorriu e levantou o braço esquerdo apontando para a pulseirinha dourada em seu pulso. Ele olhou e sorriu sem jeito.— Posso dançar contigo então? — disse se aproximando mais.
Sofi já estava sem jeito e foi se afastando cada vez mais, à medida que ele se aproximava. Nesse momento Cele chegou com as bebidas.— Algum problema aqui, amor? — disse passando o braço em seu pescoço.
— Ah... — Sofi arfou aliviada
— Não, AMOR! Está tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boss
FanfictionNatalia Rosa é dona de uma das maiores empresas do ramo hospitalar do Rio de Janeiro. Sofia Starling é sua assistente jurídica, mais que isso, seu braço direito. Tudo ia bem até que Natalia se vê perdidamente apaixonada por sua funcionária. Adaptaçã...