- Me conta tudo, não me esconda nada!
Sofia e Marcele tomaram café na manhã de sábado, sentadas em uma pequena mesa de um café da cidade, à beira da grande janela de vidro do segundo andar daquele lugar aconchegante.
A mulher estava curiosa para saber os mínimos detalhes da noite anterior de sua amiga.
- Você é uma bicha muito curiosa! – Sofia corou enquanto tomava um pouco do líquido preto em sua xícara.
- Como eu não seria com um acontecimento desses?!
- Minha melhor amiga, hétero completa, tem a sua primeira experiência homossexual com o seu chefe, que é ninguém menos que Nat Rosa! Estou morto de curiosidade!
- Marcele! – a morena a repreendeu – Fala baixo! Tá cheio de gente aqui, imagine se alguém me escutasse com meu chefe, que é ninguém menos que Nat Rosa!
- Exatamente! Você tá me deixando aflita. Fala logo antes que eu sem querer fale mais alto do que deva.
- Nem pense nisso! – ela a fitou.
- Estou brincando, sua boba. Agora para eu enrolar e contar logo!
- Contar o que, Cele? Não há o que contar. Você sabe muito bem o que acontece quando duas pessoas... Bem, quando elas transam.
- Sim, eu sei. Mas eu quero saber como foi. O que você achou da experiência? Pelo visto deve ter sido muito bom porque a sua cara não é negativa.
- Que cara?
- Essa cara aí de quem foi bem comida. – Marcele gargalhou.
- Marcele! – Sofia ruborizou na mesma hora.
- Aquela bandida tem cara de quem faz bem mesmo.
Sofia mostrou sem jeito lembrando-se da perícia de Nat sobre seu corpo e dos momentos quentes que trocaram juntas.
- E esse sorriso bobo aí? Gente, essa mulher é poderosa mesmo, hein! Eu nunca te vi assim depois de uma noite com nenhum homem, amiga.
- É... mais do que ela sabe bem o que faz. – Sofia mostrou sem jeito.
Minha melhor amiga é sapatão também! – Marcele disse mais alto do que deveria – Não acredito nisso!
-Cala a boca, Marcele! Meu Deus!
- Ok, ok. Me desculpe. – ela disse fazendo sinal de rendição – Eu me empolguei. Nós dois gays, olha que legal! Minha melhor amiga agora pode compartilhar comigo.
-O que? Tá louca, Cele?! Eu não... Eu não sou gay. – disse com certo nervosismo na voz que falhou – Foi só uma experiência.
- Tá, mas o que você vai fazer agora? Dizer a ela que foi uma ótima transa, que ela faz muito gostosa, mas que sua praia é outra?
- Eu não sei. Eu... estou confuso. – a morena passou a mão pela nuca, apertando seu pescoço tensionado – Não sei nem como vou encarar ela no trabalho.
- E vocês não se falaram ainda? Ela não te ligou? Nem uma mensagem?
- Ainda não.
- Nossa, que grosseria! Ela não sabe que deve ser gentil com uma mulher depois que você transa com ela?!
Sofia mal teve tempo de assimilar o que Marcele tinha aqui. Seu celular começou a tocar em cima da mesa.
- Eu retiro o que eu disse! – Marcele disse tapando a boca com as mãos ao ver o nome na tela do celular da amiga.
- Ai meu Deus! E agora? É ela. – Sofia soltou com nervosismo.
- Agora você atende, agora.
- Eu não posso atender. Eu não sei o que vou dizer!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boss
FanfictionNatalia Rosa é dona de uma das maiores empresas do ramo hospitalar do Rio de Janeiro. Sofia Starling é sua assistente jurídica, mais que isso, seu braço direito. Tudo ia bem até que Natalia se vê perdidamente apaixonada por sua funcionária. Adaptaçã...