O dia já amanhecia e os primeiros raios de sol adentravam pela fresta da cortina do quarto de Sofia. O lençol de sua cama bagunçado denunciava um sono não muito tranquilo.Ela se remexia com fraquezas embaixo de seu cobertor que a cobria até a cintura, deixando à mostra seus seios nus. Sua mão esquerda apertava o lençol com força suficiente para rasgá-lo, enquanto a outra mão pousava sobre seu sexo molhado fazendo movimentos circulares.
—Oh... Hmm... - seus gemidos abafados ecoavam pelo quarto.
Seus olhos mantinham-se fechados. Seu corpo suado e trêmulo se move cada vez mais rápido, o que a fez acordar surpresa e no mesmo instante se contorcer num orgasmo voluptuoso a fazer estremecer.
— Oh... - soltou um último suspiro aproveitando-se da sensação relaxante.
Mas o momento durou um pouco, até ela se dar conta do que havia feito.
— Não pode ser! - pôs as duas mãos sobre o rosto - Eu não estava... Não, foi só um sonho. Nada demais...
Pegou seu celular sobre a mesa de cabeceira desbloqueando a tela para olhar as horas. Eram 05h23min da manhã.
— Droga! - sussurrou exasperado.
Virou-se para o lado tentando dormir o tempo que ainda lhe restava, mas não conseguiu tirar as imagens do sonho da cabeça.
— Eu não acredito que fiz isso. - lamentou-se mais uma vez.
Sentou-se na cama segurando a coberta sobre seu corpo e pegou o celular novamente.
— Eu não vou conseguir dormir. Preciso desabafar com alguém. - disse enquanto discava para um nome conhecido.
— Espero que você esteja entre a vida e a morte pra me ligar uma hora dessas, Sofia Starling! - a voz rouca e mal-humorada de Marcele soou do outro lado da linha.
— Cele, oi. Bom dia, tudo bem? - Sofia dizia sem jeito.
— Bicha, eu não acredito que me ligou a essa hora pra dar bom dia?! Fala logo o que aconteceu que eu tô com sono e sem paciência.
— Que mau humor! Eu só queria te perguntar uma coisa...
— Humm... - Marcele continuava impaciente.
—É... Você, bom...
— Desembucha de uma vez mulher!
— Melhor, você costuma se tocar enquanto dorme?
— O quê? Que pergunta é essa uma hora daquela manhã?
— Então me responda!
—Você quer saber se eu me masturbo dormindo? Sim, quase todas as noites. Bem, não estou exatamente dormindo, mas quando acordo já estou lá...
—Humm... Sei
— Por que a pergunta?
— É que... - Sofia não sabia como dizer aquilo - É que há umas noites atrás eu tava tendo um sonho e acordei meio, assim... você sabe.
— Acho que sei.
— E hoje, agora há pouco, eu tava tendo outro sonho e aí eu acordei me tocando e quando vi já tava gozando.
— E daí?
— E daí que isso não costuma acontecer comigo.
— Aff, por favor, Sofia! Você fala como se fosse alguma virgem.
— Não é isso. É que... Nunca foi tão intenso assim, sabe. Parecia real.
— E você tava sonhando com o quê? Ou melhor dizendo, com quem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boss
FanfictionNatalia Rosa é dona de uma das maiores empresas do ramo hospitalar do Rio de Janeiro. Sofia Starling é sua assistente jurídica, mais que isso, seu braço direito. Tudo ia bem até que Natalia se vê perdidamente apaixonada por sua funcionária. Adaptaçã...