O ardor começava a se espalhar por cada pequeno arranhão em sua pele exposta, enquanto corria pela floresta de Thaladarim, uma das cinco que cercavam a ilha de Floretheya.Corria como se essa fosse a única opção.
Seu olhar varria rapidamente cada fresta entre os troncos dos pinheiros altos, cobertos por cascas rugosas e pesadas, como mantos de escuridão sobrepostos ao longo dos séculos. De vez em quando, estendia a mão para evitar que as teias de aranha, cobertas por gotas de orvalho, grudassem em seu rosto. Ametista mordeu o interior da bochecha ao sentir um espinho de um arbusto de amoras silvestres rasgar a pele exposta de sua perna. A dor era inevitável. Mas continuou. Afinal, o pequeno Arthur ainda estava perdido em algum lugar na vastidão dos pinheiros sombrios e entre cogumelos roxos com manchas brancas.
Os sapatos de salto baixo levantavam folhas secas, estalando ao pisar nos galhos quebradiços. Pinhas e amoras espalhavam-se pelo solo.
Diferente da floresta fantasma, adornada pela solidão, aquela era viva em sua forma mais selvagem, astuta como um lobo voraz, espreitando e esperando o momento de saciar a fome encravada em seus ossos e pele. Observava, saliva escorrendo no chão, garras expostas, aguardando o primeiro deslize para cravar os caninos na jugular da presa em um único salto.
Ametista virou o rosto bruscamente, sentindo um olhar queimar sobre ela. Esse pequeno erro a levou a uma queda abrupta, tendo apenas tempo de apoiar as mãos no chão. O ar escapou de seus pulmões, e ela apertou a mandíbula com força, ouvindo o dente estalar. Puxou o ar rapidamente, inspirando e expirando várias vezes. O cheiro penetrante dos pinheiros parecia entorpecer seus sentidos, enquanto se levantava com dificuldade. Doía. Não podia evitar a dor. Olhou para as palmas das mãos, vendo os cortes e o sangue manchando sua pele. Desviou o olhar para os joelhos, observando os finos filetes de sangue que começavam a escorrer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Véus de Magia.☐.
Fantasía⊱ Ametista Maktub acreditou que estava morta quando sua cabeça colidiu com as frias pedras da floresta. Ao despertar em um mundo estranho, acreditando estar sonhando, ela assume o título de Katherine, princesa do clã do ar. Mas ao encontrar a verdad...