Os olhos da diretora recaíram sobre a garota. Um tom rosado tão suave que parecia haver joias no lugar da íris, joias que guardavam para si um certo mistério, intrincado em seu rosto simétrico, com covinhas marcando o sorriso simpático, junto a pequenas rugas no canto dos olhos, uma lembrança do tempo e de sua idade.
Melissa apoiou o cotovelo na mesa, a madeira lustrosa preenchida por punhados de papéis; ela não era o maior exemplo de organização.
A manga de seu vestido caía, deixando um pouco de seu braço à mostra, a pele pálida e os pelinhos loiros que quase não se notavam. O tom vinho do vestido criava um contraste central com os fios brancos encaracolados de seu cabelo, volumosos, caindo até a cintura.
Seu vestido era exagerado como os demais, com um corpete bem ajustado, destacando seu busto farto e apertando levemente sua cintura. Adornado por rendas delicadas em tom creme, que se estendiam por todo o decote e a borda das mangas. Em suas orelhas, brincos de pérolas se destacavam, um presente que havia ganhado de alguém muito especial, mas cujo rosto começava a esquecer com o tempo; por isso, sempre usava aquele par de brincos.
Suspirou, inflando o peito e deixando o ar esvair.
Voltou-se para a bandeja no canto vazio da mesa, recém colocada ali. O bule estava cheio de café, e havia um bolo coberto por uma calda de açúcar e raspas de limão. Ela pousou a mão sobre os papéis, juntando alguns até liberar um pouco de espaço, e então puxou a bandeja. Pousou dois dedos na tampa do bule enquanto o virava para se servir um pouco de café. Seu olhar vagarosamente se levantou na direção da garota do outro lado da mesa, que olhava distraída para além das vidraças das janelas. Com uma voz reconfortante, Melissa perguntou, terminando de se servir:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Véus de Magia.☐.
Fantasy⊱ Ametista Maktub acreditou que estava morta quando sua cabeça colidiu com as frias pedras da floresta. Ao despertar em um mundo estranho, acreditando estar sonhando, ela assume o título de Katherine, princesa do clã do ar. Mas ao encontrar a verdad...