Everything has changed - Capítulo 11

325 23 12
                                    

TAYLOR'S POV

DIA QUATRO. 🏝️

O acorde soou no ar da noite indicando o início de More Than Words, uma música obrigatória em qualquer roda de violão que se preze. Estou sentada ao lado de Emilly em um pequeno banco de madeira na areia da praia, tendo como única fonte de iluminação a fogueira que queima no centro da roda de pessoas. Eu não conheço o homem de cabelos longos que está tocando violão, mas isso não importa. O importante é que a voz dele é linda.

Saying “I looove you”, is not the words I want to hear from you…

A letra sai com um sotaque de quem não tem o inglês como primeira língua, mas até isso contribui para o charme do momento. É um lembrete de onde estou e o quanto minha vida mudou nos últimos dias.

Apoio a cabeça no ombro da minha melhor amiga. Ao meu lado, meus pais estão abraçados e balançam o corpo no ritmo da música. Apesar de não ter uma letra romântica, ninguém pode negar que a melodia é belíssima.

Deixo os olhos percorrerem o local e eles param em Travis. Meu ex-chefe está sentado com o braço descansando sobre os ombros de Giulia e ele ri após ela cochichar algo no seu ouvido. É impossível suprimir a curiosidade que brota no meu peito. Sobre o que conversam? Como se não bastasse, ele ainda olha na minha direção – estou sentada diretamente na frente dele, do outro lado a imensa roda e com uma fogueira entre nós. Apesar da escuridão, fico com impressão de que ele está falando de mim, pois é a vez dele falar algo com a irmã, que logo me olha.

More than words is all you have to do to make it real.

– Nossa, mas nem longe vocês dois sossegam! – Escuto minha amiga dizer sem olhar para mim. Ela também olha para Travis e deve ter imaginado coisas onde não tem nada. Como sempre. – Sério, amiga, jamais imaginei que você fosse o tipo que se apaixona tão rápido. E pensar que você quis me matar quando eu sugeri que você devia aproveitar a viagem para transar… Agora entendo, você já tava a fim de dar pro seu chefe, não tava?

Dou uma leve cotovelada nas costas dela. Aquela não é uma conversa para a gente ter com tantas pessoas por perto. Muito menos quando duas dessas pessoas são os meus pais.

– Não começa, Em. Já falei que é algo casual.

– Aham, e eu sou virgem ainda.

Deixo uma risada sem graça sair pelo meu nariz, mas não respondo. Eu queria entender de onde minha amiga tirou que estou apaixonada. Tudo o que estamos fazendo é um teatro para afastar os abutres. Em poucos dias estaremos de volta em Londres e a Grécia não vai passar de um sonho distante.

More than words to show you feel, that your love for me is real.

Não sei se é a música, ou o fato de pensar no meu retorno para a Inglaterra, mas sinto uma tristeza apertar o meu peito. Quando vim para cá, não imaginava que esse país fosse me receber de braços tão abertos. Todas as pessoas com quem conversei me trataram muito bem e, se for pra ser honesta, tem uma pessoa que me surpreendeu me tratando ainda melhor.

Volto a olhar para Travis. Ele encara a fogueira com o olhar distante e eu daria todo o dinheiro que eu não tenho para saber no que ele está pensando. Como a maioria dos caras, ele está só de bermuda, o cabelo ainda um pouco molhado da última vez que ele mergulhou. A temperatura da noite está agradável e talvez eu ainda dê uma mergulhada antes de voltarmos pra casa. Estamos em uma praia diferente dessa vez, distante da mansão, em Mykonos Town.

Pensar em me molhar traz de volta à cena que protagonizamos na confeitaria. Eu ainda não acredito que o herdeiro mimado teve a ousadia de enfiar um rolo em mim.

Everything has changed | TayvisOnde histórias criam vida. Descubra agora