No Parque
–– Não pode ser..... - diz Matteo incrédulo
— Bom amigo, eu diria que você perdeu luna - falo Simón a mim sério.
Matteo
olhei e senti meu coração quebrasse e meu sangue ferver. Noah olhava luna com carinho aquilo me incomodava muito. Ela parecia gostar pois lhe acariciava seu rosto,é sorria para aquele idiota. Não aguentei a vontade de ir a onde eles estavam então tomei a iniciativa de ir até eles mais Simón me impediu de ir.
— Matteo a onde vais? - me perguntou ele.
— Vou até luna! - exclamei a ele.
— Que? Matteo é somente um carinho inocente que.... o interrompi.
— Você viu como ela o está tratando Simón? - falei alterado apertando meus punhos.
— Matteo você não é mais seu namorado você a traiu,agora eres apenas seu ex namorado e.... o interrompi novamente.
— É que? Tenho de aceitar que luna não me ama, é isso que dirá? - perguntei a ele nervoso.
— Ela parece Apaixonada por Noah aceite de uma vez que a perdeu Matteo - falo ele a mim.
— jamais vou aceitar Simón! - digo a ele nervoso.
— Você ainda está apaixonado por luna? - me perguntou ele.
— Eu ainda amo a luna ela é alguém muito importante pra mim mesmo tendo se negado a voltar comigo - falei a ele olhando sua aliança de compromisso.
— Entendo, mais se você realmente a amasse não teria lhe traído como o fez não achas Matteo - falo ele a mim.
— A amo somente te vou dizer isso Simon! - respondi a ele.
— Se a amas faça alguma coisa porque se não... o interrompi.
— Me vai a roubar-lhe não é isso! - digo a ele furioso.
— Sim, anda é garanta que ele não te Tomé a luna - falo ele a mim.
Matteo começou a caminhar em direção a onde se encontrava luna porém a mesma viu ele se aproximando então beijou Noah diante dele, beijo que o mesmo correspondeu ao ver aquela cena Matteo saiu do parque com uma expressão de tristeza e foi para o hotel onde se trancou e se jogou em sua cama olhando o porta retrato com a foto dele e de luna juntos. Então ele disse a seguinte frase...
– Vou recuperar o seu amor minha luna custe o que custar não irei permitir que Noah leve a melhor nessa - disse decidido.
após tomar sua decisão Matteo pegou uma partitura e começou a compor uma nova música para luna que iria mostrar a ela não importa a forma que fosse nem onde fosse na manhã seguinte iria tentar fazer com que a canção chegará no mas fundo da alma de luna pra que a mesma recordará tudo que ambos tinham vivido juntos.
Enquanto isso....
Apartamento de lumbar
sala de estar
- pelo que eu vi no parque Matteo ficou decepcionado com você prima exatamente como querias - falo ámbar a luna.
-Eu sei, mas se ele pensa que vou voltar atrás e ouvir o que ele tem a dizer está muito equivocado - digo a ela.
- entendo prima mas sei também que você mesmo estando agora com Noah o amando porém sentes ódio por Matteo não é verdade? - pergunto a mim
- Eu odeio Mateo como jamais odiei alguém na minha vida ele me traiu da pior maneira prima! - digo a ela.
- o odeias porque ele te fez sofrer muito não é verdade! - falo ámbar a mim
– Sim é verdade! - digo a ela.
- bom agora você precisa seguir o plano fazer Matteo acreditar que não o ama mais e que estás muito feliz com Noah o que é verdade - digo a ela.
– Claro vou seguir o plano até porque sei que Matteo não irá se conformar de me perde assim tão fácil - digo a ela.
– tem razão mas agora vamos dormir que amanhã você tem Studio prima! - falo ámbar a mim.
– vamos sim prima? - respondi a ela indo para meu quarto.
(...)
Dia seguinte
No caminho para o Studio
– Não podes estar com ele luna! - exclamou Matteo ainda inconformado.
– É porque não Matteo? - perguntei a ele séria
– Por quê você ama a mim não a ele, somente está com ele pra me machucar - falei a ela.
– realmente acha isso, não perca seu tempo eu não te amo mais. Agora amo a noah - digo a ele.
– Eu duvido que isso seja verdade luna - falei a ela sendo sincero.
– isso já não é problema meu Matteo! - falo ela a mim.
– vou te demonstrar hoje que a verdade é que sigues me amando luna - disse a ela decidido.
– O que queres dizer com isso Matteo? - me perguntou ela.
– no momento certo irás descobrir! - digo saindo do local.
horas depois das aulas
Luna
Estava sentada fora do Studio com minha prima quando Matteo começou a cantar uma música era muito bonita sentia que tinha a ver contigo... o que ele tratava de me dizer a forma como em que dizia... Me fazia sentir confusa, não terminei de ouvir a música saí antes de aí necessitava pensar sobre tudo o que estava sentindo naquele momento. Cheguei ao parque sentei em um banco pra pensar quando senti alguém se colocar em minha frente, levantei meu olhar e percebi que era ele matteo então lhe perguntei a seguinte coisa....
— Porque você cantou aquela música pra mim Matteo? - perguntei a ele séria.
— A resposta não é óbvia luna! - disse ele a mim.
— Matteo entende que eu amo a Noah, o amo com todo o meu ser - digo a ele.
— Olha em meus olhos e diz que não sente mais nada por mim luna - falo Matteo a mim.
— Não tenho porque fazer isso, já que você que traiu a mim entende Matteo - digo a ele.
— Te entendo, mais entende me você que não eu não acredito nessa mentira sua luna - falo ele a mim.
— Não é nenhuma mentira, goste você ou não Noah é meu presente Matteo! - digo a ele saindo do local
(...)
Depois que todos saíram do Studio Noah foi procurar Luna para tentar resolver a situação, e fazer as pazes com sua doce princesa pois não gostava de ficar brigado com ela por coisas que não tem importância. Então chegou a onde Luna estava, e a mesma se pronuncio.
– O que você quer Noah? - perguntou a loira
– Quero conversar contigo Lua! - disse Noah chegando mais perto de Luna.
– E o que quer dizer? - a loira lhe perguntou
– Que não precisa ficar com ciúmes da maya - falou Noah fazendo carinho no rosto de Luna.
– Não me passa o impossível, o esqueceu que não me contou sobre ela antes! - falou a loira seria.
– Eu sei disso, mas eu não disse nada antes porque....-falou mais parou no meio da frase.
– Porque o que Noah? - perguntou Luna.
– Porque não........
– Não o que? - voltou a pergunta Luna ao namorado.
– Não..........Continua..........
notas finais
O que Noah dirá a Luna? Descubra no próximo capítulo amores bjs😘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Canción Más Bonita
RomanceLuna ou melhor Sol Benson é uma garota doce e meiga uma garota com personalidade forte tanto no jeito de falar como de vestir. Porém diluída com o amor após ser traída por seu namorado, é ex namorada de Matteo de quem quer distância por isso se mud...