Buenos Aires
No Studio on beat
Sala dos Professores
– Angie: Bom,a aluna que fará audição hoje já chegou Pablo.
– Pablo: ótimo! Só espero que os outros alunos não fiquem chateados por não saberem dessa nova aluna!
– Gregório: não se preocupe na hora certa eles saberem sobre ela.
– Angie: gregorio tem razão!
– Pablo: É verdade,agora peça que ela entre beto.
– Beto: claro!
– Luna Benson pode entra?
– Obrigado professor.
– Angie: então que canção você irá cantar querida?
– Vou cantar uma música próprio escrita por mim, pode aperta o play por favor. - Eu digo
– Pablo: claro!
|No Palco|
Luna
Vuelvo a coincidir con la mentiraHice de esperanza mi alegria
Lluven luces de nostaldia, de vapor
En la esperanza de creer en el amor
Duele lá insistência de la vida
Que lleva por caminhos de agonia
Mi persiguen los fracasos
Pero vuelvo a darles paso
Por buscar Un nuevo amor!
Refrão
No, yo No Creo En los HombresQue me buscan los evito ya conozco
Está aventura!
He aprendido sus mentiras
Y no penso arrodillarme ante lá dada!
No, ya no confio en las promesas que me digan
No pretendo conformarme con carícias
Ya no penso abrir la puerta y entregarle
Mi conciencia a ese dolor
Que piso mi corazón......
Ya no vuelvo a tropeçar con la mentira
Y burrare cada recuerdo que me siga.....
He aprendido con heridas
Que el amor no es cuesta arriba
Cuando arrastra a la traición
Refrão
No, yo No Creo En los HombresQue me buscan, los evito ya conosco
Esa aventura!
He aprendido sus mentiras
Y no pienso arrodillarme ante la duda!
No, ya no confio en las promesas que me diga...
No pretendo conformarme con carícias
Ya no pienso abrir la puerta y entregarle
Mi conciencia a ese dolor
Que piso mi corazón........
Oh oh oh.....
– Pablo: nossa sua voz e incrível.
– Angie: sim, uma voz Encantadora e muito linda de escutar sem mencionar a música.
– Gregório: É verdade,a música é muito boa agora você só precisa fazer o teste de dança para entra no studio.
– Que bom. E quando o farei? - perguntei-lhe
– Gregório: vá se troca e me encontre na sala de dança.
– tudo bem eu vou! - Eu respondi
|3 Horas depois|
– É isso você foi perfeita na coreografia! - O professor me disse.
– Obrigado professor! - lhe agradeci
– Pablo: o resultado sai amanhã de manhã, e as aulas começam na semana que vem.
– Entendi venho saber o resultado amanhã até! - disse
– Até? - disseram os professores.
– Angie: vocês não acharam ela parecida com alguém aqui do studio quando começou.
– Gregório: se está falando de violetta,terei que concordar com você!
– Beto: verdade, porém tem uma pequena diferença entre elas duas.
– Angie: É qual e beto? - A loira perguntou?
– Pablo: talvez seja o olhar de tristeza que ela trás consigo apesar de ter um ar sensível.
– Gregório: É você como sempre certo, mas isso pode mudar quando ela conhecer os demais alunos!
– German: concordo com você gregorio,até porque violetta demorou um pouco para se aproximar de todos mas quando o fez se tornou outra pessoa.
– Angie: Oi amor,e nossas filhas! (beija german)
– German: estão no parque com Angélica!
– Pablo: bom,agora que german está aqui vamos organizar as coisas para semana que vem.
– Todos: claro!
[Casa dos várgas]
Garagem de león
– León: Federico! Há algo de errado... (preocupado)
– Federico: hã, não só estava pensando em uma sensação que estou sentindo faz alguns dias.
– León: que sensação? Tem haver com ludmila?
– Federico: não tem nada a ver com ludmila, e outra coisa algo inteso.
– León: algo mais intenso! Como assim? (confuso)
– Federico: não sei explicar, mas é como se fosse acontecer alguma coisa diferente esse ano,algo que não sei dizer o que é león.
– León: entendo, sendo assim você terá que esperar para saber o que irá acontecer esse ano!
– Federico: você tem razão, mas mudando de assunto é você e violetta como estão depois de tudo que passaram ano passado.
– León: estamos ótimos, melhor impossível é agora com a Julieta ela está muito feliz.
– Federico: eu diria que ela não é a única, ludmila também está super animada com a nova irmã, agora elas estão no parque com Angélica.
– León: eu sei vilu já tinha me dito que elas iriam passear lá para acostumar ju ao lugar.
– Federico: imagino como deve estar sendo este passeio delas, mas é quanto a nós o fazemos amigo!
– León: que tal nos ensaiamos uma música nova para a banda.
– Federico: ótima idéia, vamos?
– León: claro!
{Outro Lado da cidade}
Apartamento de lumbar
Quarto de Luna
Eu espero que tenha conseguido entrar no studio somente assim poderei realizar meu sonho, e esquecer tudo que passei no México por causa daquele desgraçado que não vale nem apena lembra, mas o mais estranho e que hoje estou sentindo que alguma coisa diferente irá acontecer nos próximos dias.Mesmo que eu não tenha idéia do que seja, sei que é algo que faz parte da minha história mais não sei o que é ou quem é.Bom agora vou dormir pois amanhã tenho que ir saber o resultado do teste até.
– fui para meu closet peguei meu pijama uma camisola vermelha fui deitar pra dormir estava exausta.
[Dia seguinte]
Studio on BeatContinua....
Notas finais
O que será que acontecerá descubra no próximo capítulo?Comentem para mím cont sim bjs 😘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Canción Más Bonita
RomansaLuna ou melhor Sol Benson é uma garota doce e meiga uma garota com personalidade forte tanto no jeito de falar como de vestir. Porém diluída com o amor após ser traída por seu namorado, é ex namorada de Matteo de quem quer distância por isso se mud...