Chegada Em Buenos Aires

10 1 3
                                    

|Aeroporto de Buenos Aires|
Por Luna
Eu e minha prima Ambar nos encontrávamos chegando a Buenos Aires depois de um tempo longo de vôo. Mas preparadas para iniciar uma nova vida em um lugar novo,pra isto vamos começar nos mudando para um apartamento que nosso avô Alfredo me deu de presente ainda durante nossa viagem, agora estamos dentro de um taxi a caminho de nosso apê pois estaramos muito cansadas da viagem, é só o que queríamos era tomar um banho bem demorado e descansar pois amanhã eu teria a audição no Studio on beat.
_ Chegamos moças – ele disse abrindo minha porta. Descemos rapidamente do táxi, pegamos nossas malas lhe paguei ele se foi e entramos no edifício e subi direto para o andar do nosso apê assim que chegamos entramos. E fui direto para o meu quarto para o closet arrumei minhas roupas, peguei um pijame já estava quase noite e fui tomar um banho e me preparar para dormir, pois amanhã teria audição no Studio on beat cedo.
|Na manhã Seguinte|
Acordei cedo tomei um banho, fui a meu closet me arrumei com um vestido vermelho um cinto preto de couro na cintura fiz uma maquiagem leve passei um batom cor de boca peguei minha bolsa, me despedi da minha prima ambar antes de sai.
_ !Vou indo!Me deseje boa sorte prima! - Eu disse a Âmbar.
_ tchau e boa sorte com a audição prima. - Âmbar me disse.
_ Obrigada! - digo a ela.
_De nada! - ela falou.
_ Sai do Apartamento peguei o elevador sai do edifício e peguei um táxi a caminho do Studio on beat para minha audição.
|Algumas Horas depois|
Assim que cheguei na rua onde ficava o Studio on beat sabia que aquele era o meu destino a minha oportunidade de realizar meu sonho de ser cantora. Então eu respirei fundo caminhei até o lugar e entrei.
Enquanto isso
Apartamento de lumbar
_Rainha que bom poder te abraçar e estar contigo novamente - me disse Simon
_Eu tambien senti saudades meu amor, mais não exagerar que não ficamos tanto tempo longe. - falei a Simon.
_ Eu sei rainha mais e que pra mim pareceu-me uma eternidade esses dias longe de você. - ele me disse.
_ Te compreendo meu amor mais eu precisava estar com a minha prima. - lhe disse.
_ Eu sei rainha, é como está luna? - ele me perguntou preocupado.
_Um pouco melhor foi no Studio que vovó a inscreveu para fazer a audição. - lhe respondi.
_ Espero que focando na música e na dança luna consiga superar essa dor que sofreu. - ele disse.
_ Tambien espero porque nunca vi ela tão destruida quanto no dia da decepção com Matteo.
_ Matteo me imploror para dizer onde luna estava mais óbvio que eu não disse nada. - Simon me disse
_Fez você muito bem o que é de Matteo está guardado ele não perde por esperar. - eu disse.
_ O que pensa fazer rainha? - Simon me perguntou
_ Ainda não sei mais assim que souber colocarei em prática e Matteo vai deseja nunca ter feito minha prima sofrer. - lhe respondi.
_ Está bem rainha eu apoio você! - ele me disse.
_obrigado amor! - disse lhe dando um beijo
_De nada! - Simon me respondeu.
No Studio on beat
Sala dos Professores

Continua....

Notas finais
O que será que vai acontecer na sala de professores descubra no próximo capítulo amores bjs😘.

La Canción Más BonitaOnde histórias criam vida. Descubra agora