|No café fora do Studio|
POR:NOAH?
É Qual e a sua resposta Luna ? - perguntou ele a mim acariciando meu rosto.
– Luna: Eu pensei muito Noah,é eu aceito ser sua namorada - ele sorrio e eu o beijei aquele beijo foi mágico, eu senti que a dor que Matteo me causou finalmente começou a cicatrizar.
– ficamos nos beijando um bom tempo,até ele me dizer:
– Noah: você não sabe como me faz feliz com isso meu amor!- Eu respondi a ela.
– Luna: Eu também estou feliz por estarmos juntos finalmente! - disse a castanha.
– Noah: Eu mais lua! - disse me a mim.
– ficamos nos beijando mais um tempo,mas fomos interrompidos pelo sinal anunciado que nosso tempo livre havia acabado e que teríamos nossa primeira aula com Angie então disse:
– Luna: melhor nos entrarmos Noah ainda temos aula da Angie - eu disse.
– Noah: vamos? - disse ele a mim.
– Luna: Vamos? - respondi a ele e entramos.
Dentro do Studio
No Zoom
Por Angie
Bem eu tenho um anúncio a lhe dizer, referente ao trabalho de Pablo que foi apresentado por Luna e Noah ontem além de já ter os protagonistas do show semestral do Studio. - ela disse.
– É qual é o anúncio? - pergunta Francesca
– Que os protagonistas da amostra foram definidos.
– Cami: quais seram Angie?
– Angie: seram Luna e Noah eles abriram a amostra com sua música e também tiraram a maior nota
– Francesca: sabia que conseguiria Luna!
– Luna: obrigada Fran?
– Angie: amanhã será a passagem de som e ensaio geral com todos ok estejam aqui bem cedo sem atrasos.
– Todos: ok Angie?
Horas depois.....
Parque de B.A
– Luna: hum(beijo) sabia que iríamos conseguir meu amor.
– Noah: consegui porque tenho a melhor inspiração ao meu lado que eres tu minha linda.
– Luna: então escreveu a música pensando em mim meu amor.
– Noah: sim como fiz com todas que escrevi sempre que pensava em você. - me disse.
– Luna: sério que escreveu as músicas para mim amor? - pergunto?
– Noah: sim muito porque elas me aproximavam de você de alguma forma.
– Luna: Eu também senti isso quando sonhei com nossa música.
– Noah: você sentiu isso porque temos uma conexão especial lua.
– Luna: Verdade,agora vamos que ta ficando tarde sim amor.
– Noah: sim vamos amor?
– Luna: sim vamos!
Por Luna
Estava chegando ao meu apartamento,quando escutei uma voz masculina me chamar virei rapidamente e vi quem eu menos esperava
– Sol? - falo a voz masculina particular atrás de mim.? - que me gerava raiva porque só tinha uma pessoa que me chamava assim.
– Luna: Não pode ser você....
– Nossa assim que me trata depois de tudo que vivemos juntos?
– Luna: É o que....
– É o que Sol? - pergunto
– Luna: É o que você...
Continua.....Notas finais
O que Luna dirá a pessoa e quem é a pessoa? Descubra no próximo capítulo amores bjs😘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Canción Más Bonita
RomanceLuna ou melhor Sol Benson é uma garota doce e meiga uma garota com personalidade forte tanto no jeito de falar como de vestir. Porém diluída com o amor após ser traída por seu namorado, é ex namorada de Matteo de quem quer distância por isso se mud...