Pressentimentos Fortes

12 1 2
                                    

[No Dia Seguinte]
Por Luna
Cheguei no Studio e como não iria ainda ensaio para o trabalho do Pablo decidi ir pra sala de música ensaiar a música que havia sonhado ontem pois por alguma razão sinto que vou cantar essa música e ela me faz sentir que ele está mais perto de mim melhor começar
Narração
luna foi para a sala de música ensaiar a música que havia sonhado pois ela a fazia pensar na única pessoa que traria felicidade a sua vida novamente mesmo que ela achará que era impossível naquele momento o que não tinha ideia e que a pessoa estará mais perto do que imaginária. Então e começou a cantar
Na sala de Música
Tú bien sabes que, sin ti, yo no sobrevivo

Y un recuerdo eterno, yo te vengo a dejar

Tú ya sabes que, por siempre, estaré contigo

Y cuando no pueda hablar, te voy a cantar

Yo te voy a escribir

La canción más bonita del mundo

Que te acuerde de mí

Aunque sea por tan solo un segundo

Tú la vas a cantar

Y ya no importará la distancia

Y ella te va a cuidar

Si algún día mis brazos te faltan

Y aunque nunca se pueda explicar un amor tan profundo
Yo te voy a escribir la canción más bonita del mundo...

Narração
Enquanto luna cantava não imaginava que a pessoa que ela tanto desejava do seu lado estava a escutando cantar a música que havia escrito para demonstrar seu amor e a saudade que sentia dela e ainda vê-la usando o colar o deixou feliz mas não podia ficar alí o pederia ser visto antes da hora por seu grande amor. assim que a mesma terminou de cantar suspeitou pegando em seu colar e saiu da sala de música. E foi guarda suas coisas no armário. Luna fechou seu armário e foi caminha até que encontrou as meninas.
– Oi luna, está tudo bem? - perguntou Camila.
– Cami eu estou bem não se preocupe – disse fechando os olhos segurando no meu colar.
– Você não parece esta bem Luna? - disse Camila me olhando.
– Eu estou bem, só estou emocionada por algo que lembrei-me. - ela diz sorrindo.
– Se é somente isso tudo bem! - diz Camila
– Sim é só isso agora eu vou indo já que vocês têm que ensaiar e eu ainda não - falou luna saindo dos armários.
[Salão de Ensaio]
Por Luna
Estou no Studio de música mais legal que poderia existir com amigas incríveis,porém continuo me sentindo triste e sem animo para nada só no que eu consigo pensar e nele em ninguém mais,como eu queria que estivesse aqui comigo para poder abraçar-lo é dizer o quanto senti saudades mas isso é impossível porque ele está na Colômbia e eu aqui em buenos Aires só que de uns dias pra cá venho sentido como se alguma coisa fosse ocorre apesar de eu não ter a mínima idéia do que seja essa sensação. Bom tenho que voltar para o meu armário para pegar minhas coisas antes que sintam minha falta até.
Studio on beat
No Zoom
– Pablo: como está indo o ensaio das duplas que já temos firmadas.
– León: está indo bem,apesar de achar que a luna esta se sentindo deslocada tendo ficado fora desse primeiros ensaios.
– Vilu: E verdade hoje mesmo nós a vimos muito cabisbaixa como se tivesse triste.
– Pablo: não se preocupem com luna amanhã os ensaios dela devem começar com a chegada do aluno novo e aconselho a vocês a se preparar melhor para a apresentação da sexta.
– Menos mau que luna já terá sua dupla! - diz Camila
– Pablo: era só isso que eu tinha pra dizer,estão liberados podem ir.
– Está bem! - falaram todos saindo do zoom.
Fora do zoom
– O que será que Pablo quis dizer quando disse para gente se preparar melhor para a apresentação de sexta? - perguntou Ludmila.
– Algo me diz que tem a haver com a Luna e o aluno novo que será dupla dela? - diz León
– Porque você pensa isso meu amor? - perguntou Vilu ao namorado.
– Porque sinto que Pablo conhece o sabe o potencial que luna tem e não quer nós dizer. - respondeu a namorada.
– Eu não acho que Pablo esconderia isso da gente acho que ela só disse isso para gente se dedicar mais nos ensaios. - falou Fran.
– É você tem razão amiga deve ser isso! - disse León não muito convencido.
– Vamos indo gente? - diz Luna aos colegas.
– Vamos? - disse Vilu a luna.
– Vamos? - disse luna saindo do Studio.
[Outro lugar da cidade]
Parque de Buenos Aires
Luna: Estou Em Buenos Aires estudando música como queria, mas ainda me sinto triste com se me faltará alguma coisa para eu voltar a sorrir como sempre. Será que nunca mais voltarei a ver - lo se for assim, ficarei assim triste para sempre. Acho que não tenho mesmo sorte no amor mesmo.
– Adivinha quem é? - falou alguém colocando as mãos nos olhos de Luna.
– Não pode ser ele está na Colômbia
– E....
Continua.....

Notas finais
Quem será que veio encontrar luna? Descubra no próximo capítulo amores😘

La Canción Más BonitaOnde histórias criam vida. Descubra agora