Apareceu Você

8 1 1
                                    

Parque de Buenos Aires
Pov Noah
Eu preciso te dizer algo importante que sinto por você lua,o que vou dizer pode parecer loucura,na verdade é,porém e algo que sinto por você desde que éramos adolescente mas não tinha coragem de dizer nada por nossa amizade mais agora não posso mais guarda isso que sinto eu estou completamente apaixonado por você lua,desde de a primeira vez que te vi no roller em Cancún,senti algo,aqui dentro - disse levando a mão na direção do coração.
– Luna: Eu sinto algo por você Noah - confessei a ele sem graça.
– Noah: Eu te amo Luna - disse ele me dando um beijo.
– Luna: me sinto igual mas passei por uma decepção amorosa recentemente,por isso preciso pensar estou confusa demais pra te dar uma resposta - disse a Noah
– Noah: te esperarei o tempo que for pra ficarmos juntos luna - falo ele a mim acariciando meu rosto.
– Luna: obrigado por me entender Noah - falei lhe dando um selinho
– Noah: não tem o que me agradecer - disse a mim
– Luna: tá bem, agora preciso ir para casa amanhã nos falamos - digo a ele tocando em seu rosto.
– Noah: tá bom, vou estar te esperando então! - falo a mim.
– Luna: ok, até? - digo me despedindo dele.
– Noah: até? - falo Noah a mim.
Por Luna
Estava muito convencida que eu já não amava Matteo não depois do que me fez,pensava nisso enquanto caminhava até o meu apartamento. Não gosto nem de imaginar a reação dela quando souber da conversa que tive com Noah afinal ela quer que dê um chance ao amor e volte a ser feliz, até porque ela não perdoou Matteo pelo que me fez e diz que ele vai pagar caro pelas lágrimas que eu derramei,após um tempo andando cheguei no edifício é logo subi para o meu apartamento onde entrei e encontrei Ambar me esperando sentada na sala assim que entrei ela me disse:
– Âmbar: Que aconteceu prima porque esse sorriso? - ela disse assim que entrei na sala de meu apartamento com um ar de desconfiança.
– Luna: nada, nada! - falei a ela.
– Âmbar: segura prima? - perguntou a mim
– Luna: Sim! - assenti com a cabeça.
– Âmbar: Que tal a Apresentação no Studio e como foi a conversa com Noah no parque? - perguntou ela com um sorriso.
– Luna: A apresentação foi muito incrível a muito tempo não sentia essa Paz ao cantar,e a conversa foi normal,ele apenas se declarou para mim e me beijou mais eu disse que precisava pensar porque estava confusa o que é obviamente verdade prima.
– Âmbar: Você ainda segui com a barreira de dizer que não está pronta pra ter outra relação com alguém prima. - me disse ela.
– Luna: Mas que uma barreira prima eu tenho medo de amar e sofrer outra decepção pior do que a que passei em cancun com Matteo. - lhe disse.
– Âmbar: Noah nunca faria algo assim com você porque Simon me disse que ele te ama de verdade prima e você sabe que isso é certo. - disse ella a mim.
– Luna: Por agora e melhor eu ir para o meu quarto descansar porque o dia hoje foi duro e amanhã tenho aula no stúdio. - falei a ela.
– Âmbar: dormi bem prima! - Disse ela a mim
  Luna
Sai da sala,é fui para o meu quarto peguei o meu caderno de música e comecei a compor uma música pensando em tudo o que Noah havia me dito e no que sinto quando estou com ele,a letra fluiu de uma forma tão natural que me surpreendi assim que terminei de compor fui tomar um banho pra dormir e amanhã ensaio a música no Studio na sala de música e penso na resposta que darei a Noah.
Ambar
Fui ver se minha prima já estava dormindo mas vi o caderno de música de luna aberto em cima da cama e não podia acreditar na música que ela havia escrito a letra era muito linda porém o que eu me perguntava era pra quem ela havia escrito aquela música o melhor por quem ela estaria apaixonada. Então vi que estava saindo do banheiro e agi como se não tivesse visto nada até que ela me viu e disse:
– Luna: Eu não queria admitir mais Acho que estou apaixonada prima. - disse a ela.
– Âmbar: você não iria pode negar isso por muito tempo prima.
– Luna: Eu sei mais é que e tudo tão Novo pra mim?
– Ambar: Entendo, mais o que sente quando está com Noah? - pergunto ela a mim.
– Luna: ele me entende me conhece como ninguém e carinhoso comigo me faz sentir segura quando tenho medo de algo e me apoia acima de tudo prima? - digo a ela.
– Âmbar: isso eu já percebi sempre que menciona ele sabes prima. - falo ela a mim.
– Luna: Eu sei, já com relação a Matteo e tudo complicado ele me fez sofrer me decepção só brincou com meus sentimentos.   - digo a ela.
– Âmbar: se te sentes assim com relação a ele porque não tenta esquecerlo de uma vez por todas e dá uma chance ao noah somente assim vais esquecer tudo que Matteo te fez prima - falo Ambar a mim.
– Luna: talvez você tenha razão prima! - digo a ela.
– Âmbar: sempre tenho prima - falo ela a mim.
– Luna: Bom, tenho Studio cedo amanhã continuamos nossa conversa - digo a ela fechando meu caderno.
– Âmbar: tá bem, mas antes de você ir dormir diz uma coisa prima - falo ela a mim.
– Luna: o que quer saber Âmbar? - perguntei a ela
– Âmbar: você escreveu essa música para o Noah? - perguntou ela a mim.
– Luna: Sim escrevi! - digo a ela
– Âmbar: ela é muito linda! - falo ela a mim sorrindo
– Luna: obrigado mas até amanhã! - digo a ela indo para minha cama.
– Ambar: até prima? - falo ela a mim saindo do meu quarto.
Luna
Assim que Ambar saiu Eu estava no quarto deitada na minha cama.Até que a lembrança de meu beijo com Noah vieram a minha mente e eu sorri,porém por alguma razão meu coração acelerou ao recordar nosso beijo e após essa lembrança eu já sabia o que devia fazer a resposta que lhe dar então fechei olhos e logo adormeci pensando em que logo estaríamos juntos.
|No Dia Seguinte|
Narrador
Luna chegou ao Studio com uma única coisa na cabeça seguir o conselho de sua prima Ambar e dá uma oportunidade a Noah e esquecer de Matteo pra sempre de uma vez por todas e ela decidiu que faria isso naquele dia onde teriam a primeira aula livre então aproveitaria pra dar sua resposta a Noah e passar um tempo com ele como um casal depois de um tempo sentado somente amigos.
|No café fora do Studio|
POR:LUNA
Noah eu preciso falar uma coisa importante contigo você tem um tempo para mím.
– Tenho todo o tempo todo mundo pra você Lua estr,o que você quer dizer pra mim
– É sobre a declaração que você me fez a alguns dias no parque. - lhe disse
– Então você já tem a resposta para me dar? - pergunta Noah.
– Sim eu tenho a resposta! - diz Luna chegando mais perto de Noah.
– É qual e a resposta Luna? - perguntou Noah a mim acariciando meu rosto.
– A resposta é......
– É o que diga luna?
– A Resposta é........
Continua......

Notas finais
O quê será que Luna dirá a Noah descubram no próximo capítulo amores bjs😘.

La Canción Más BonitaOnde histórias criam vida. Descubra agora