Prólogo

10 1 2
                                    

Por Luna
Depois de me enterar da pior forma possível da traição de Matteo a pessoa que eu achei que me amava acima de tudo, decidi fazer uma viagem para buenos Aires saí do México era o que eu precisava para superar essa dor e desilusão amorosa além de conseguir concretizar meu sonho de ser cantora profissional. É o melhor a se fazer no momento só assim vou ficar longe dele agora deixa eu me despedir dos meus pais avó e prima antes que me arrependa de ir.
— Agora eu preciso ir, não consigo mais ficar aquí vocês entendem não é? - Eu digo.
— Eu pensei que você estava melhor que tinha esquecido essa ideia prima. - me disse Âmbar.
— Eu Estou melhor, mais isso não quer dizer que esteja inteira por dentro prima por isso tomei essa decisão. - falei a Ambar.
— Nós entendemos como você se sente, filha. Depois do que Matteo fez seu coração está triste precisando de um tempo sozinho para se recuperar assim como você. - me disse minha mãe
— Exatamente mamãe! - eu respondi.
— Pensando nesse momento que você está passando querida e sabendo o quanto você é completamente apaixonado pela música eu te inscrevi no Studio de música mais importante de buenos Aires  no Studio On Beat então creio que deve se ir para o aeroporto. - disse meu avô me dando os papéis da inscrição.
— Está bem,vovó farei isso - disse pegando os papéis de sua mão.
— Ótimo querida! - Ele me disse.
— Então, vou pro aeroporto! Rápido! Já que não posso me atrasar.- disse.
— Rey pode levar minha neta até o aeroporto por favor. - lhe pediu meu avô.
— Claro senhor Alfredo! - ele disse.
— Em menos de dois minutos, eu já estava no carro e estávamos indo em direção ao aeroporto do México.
No Aeroporto{M.X}
Por Rey
Pronto Luna chegamos bem desejo boa viagem a você e se cuide lá sim e dessa voz também ok?
– Pode deixar Rey terem uma ótima viagem e sim vou cuidar muito bem de minha voz.há diga pra meus pais e Âmbar não falarem a Matteo onde estou sim e adeus? - digo-lhe
– Tá bem eu direi adeus?
Na Sala de Embarque
(Recepcionista)
Atenção senhores passageiros do vôo 4568 com destino a Buenos Aires embarque no portão seis última chamada passageiros do vôo 4568 com destino a buenos Aires embarque no portão seis.e obrigada pela atenção e boa viagem?
– Acho que já chegou a hora de ir embora definitivamente daqui do México e deixar meu passado pra trás e dar um novo capítulo a minha vida em outro lugar não acha?
– Eu acho prima pois aqui você só sofreu decepções com quem achava que te amava acima de tudo mas que não se importaram en te trair? - falo Ambar.
– Ambar é verdade mas o que você faz aquí?
– O vovó deixou eu acompanhar você  e também eu iria morrer de saudades. - ela disse.
– Tudo bem, prima o importante é que vou começar uma nova história uma nova vida em buenos Aires junto com você. - eu disse.
— Verdade prima mais logo Simon estará conosco também nós dois vamos estar contigo - ela disse.
– Obrigado Prima! - disse a ela.
– De nada,agora vamos pro avião prima? - Ambar falo
– Sim vamos Âmbar? - falei

|No Avião pra Buenos Aires |
Luna
agora vou cuidar de mim e eu nunca mas volto a amar ninguém nesta vida, enquanto a Matteo ele nunca jamais em sua vida enquanto eu viver saberá onde estou isso podem ter certeza disso e mas ainda mi vingarei por está traição e ele pagará bem caro por tudo que mi fez sofre podem escrever o que digo.agora deixa eu descansa.

Ambar
Vou começar uma vida nova em outro país para acompanhar minha prima luna que está passando por um momento difícil após ser traída pela pessoa que ela jurava que a amava, mais Matteo Balsano vai se arrepender de ter feito mal a minha prima essa traição vou fazer ele pagar com lágrimas de sangue podem escrever.

|Nas Ruas do México|
Por Matteo
Luna... Onde estás. Te foste embora sem dar-me a chance de explicar-te as razões por que tive que fazer o fiz em traír você, se eu houvera podido dizer-te o que ainda sinto por ti, o quanto ainda sou apaixonado por você mesmo sabendo que não iria acredita em mim não estaria agora sofrendo. Mais o amor que tenho não morrerá assim tão fácil sinto sua falta meu Sol, quero voltar a ver-te mesmo que seja de longe pra sentir que ainda me ama o que me odeia.

Continua....

Notas finais
Comentem para o próximo capítulo amores bjs😘.

La Canción Más BonitaOnde histórias criam vida. Descubra agora