Parte 1 - Amanda

278 22 2
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Jun-ri, eu juro, ele não gosta de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Jun-ri, eu juro, ele não gosta de mim. — Digo, tentando não soar tão derrotada enquanto termino de arrumar minha mala. Estamos na minha pequena sala, com meu kit de maquiagem e roupas espalhados pelo chão, no mais completo caos.

Eu sou uma maquiadora profissional brasileira, que já trabalha na Coreia do Sul há alguns anos. Vim para cá em um intercâmbio, aproveitei uma oportunidade de estágio e acabei ficando. Trabalho com idols com frequência, e me candidatei a uma vaga no processo seletivo para maquiadora da D-Tour, do Agust D. Quase não acreditei quando fui aceita há alguns meses atrás.

Eu fui aceita como maquiadora "reserva", digamos assim. Há uma maquiadora para o Yoongi – como ele pediu para ser chamado em nossa entrevista. E eu sou o step. Ele é um homem muito gentil com todos e extremamente profissional. Fiz a entrevista com ele meses antes da turnê e, na época, tudo correu bem. Ele foi super cordial, me fez várias perguntas e pareceu ter gostado das minhas respostas. Mas desde que a equipe começou a trabalhar junta de fato, há algumas semanas, ele age... diferente comigo. Não sei se tem algo a ver com a minha nacionalidade ou se é coisa da minha cabeça, mas parece que ele evita se aproximar de mim, como se estivesse tentando manter um ar profissional ao extremo. E eu o vejo tão mais cordial com os demais, sabe? É quase como se ele estivesse fugindo de mim, só que sem correr. Claro, isso pode ser só paranoia minha, mas às vezes não consigo deixar de pensar que, se ele pudesse, estaria me mantendo a uns dois metros de distância, só por precaução.

Hoje estamos indo para Nova York, para a série de shows que ele fará nos Estados Unidos. Estou terminando de me arrumar para o voo e, basicamente, usando os ouvidos da minha amiga.

— Amanda, não seja boba. O Yoongi é apenas profissional. Você sabe que ele é assim com todo mundo. — Jun-ri responde, tentando me acalmar enquanto dobra minhas roupas com uma perfeição da qual só ela é capaz.

Ela sempre tem esse jeito prático de me tranquilizar, mas hoje, minha ansiedade parece um trem desgovernado.

— Não é só isso. Eu tenho a nítida impressão de que nos últimos dias ele parece irritado comigo o tempo todo. — Suspiro, me lembrando de cada interação que tive com ele nas últimas semanas. Desde que fui apresentada à equipe, ele foi educado, mas distante. E aquela leve irritação em seu olhar sempre me deixa desconfortável.

Yoongi - COMPLETAOnde histórias criam vida. Descubra agora