Parte 15 - Amanda

107 11 4
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu sabia que isso ia acontecer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu sabia que isso ia acontecer. Sempre soube. Mas isso nunca me impediu de tentar me enganar enquanto pude. Acho que, no fundo, sempre soube que as coisas sairiam do trilho em algum momento, porque, vamos ser sinceros, quando é que na vida algo dá certo do jeito que eu imagino?

Eu nunca fui boa em manter as coisas casuais. Sempre me disseram que sou do tipo que "se apega fácil" – aquele clichê que todo mundo finge evitar, mas que na prática é o que mais acontece. E olha só, aqui estou eu, provando o ponto mais uma vez. Eu sabia desde o início que não conseguiria manter essa relação com Yoongi dentro dos limites de um "lance", mas ainda assim me joguei de cabeça.

Por quê? Porque a ideia de ter pelo menos um pedaço dele, mesmo que temporário, parecia mais tentadora do que não ter nada. Então aceitei esse arranjo estranho, me convencendo de que conseguiria lidar com isso. Spoiler: não consegui.

Tudo começou a desmoronar depois de uma das nossas escapadas – aquela vez embaixo das escadas, onde quase fomos pegos. A adrenalina ainda pulsava nas minhas veias quando voltei para o camarim, com as bochechas coradas e ajeitando meu cabelo que devia estar o caos. As pessoas estavam conversando animadamente, mas assim que entrei, o papo morreu. O silêncio foi quase ensurdecedor, e eu já sabia o que aquilo significava: o assunto chegou, ou seja, o assunto era eu. Nada de surpreendente, afinal, o mundo dos bastidores é um paraíso para os fofoqueiros de plantão.

Ninguém foi extremamente maldoso, mas a responsável pelo figurino não conseguiu se segurar. Com um sorriso que beirava a inocência (mas eu sei que de inocente ela não tinha nada), perguntou se eu tinha visto o "Sr. Yoongi".

Eu fingi desinteresse, dizendo que não e perguntei por que eu deveria saber. E foi aí que veio o golpe, com aquele tom casual, mas cheio de veneno disfarçado:

— Ah, é porque vocês parecem tão próximos... achei que talvez você soubesse.

Claro que essa observação não ficou sozinha: vieram alguns risinhos de fundo, daqueles que te fazem sentir como se tivesse um holofote sobre a sua testa. E cochichos mal disfarçados.

Naquele dia, decidi que a melhor estratégia seria simplesmente evitar o Yoongi. Nem uma olhadinha, nem um "oi" de longe. Ele não precisa de mais complicações e, sinceramente, eu também não. Mas adivinhem? Essa é a parte engraçada da vida: quanto mais a gente tenta fugir de alguma coisa, mais a tal coisa corre atrás da gente. E não é que, mais tarde, ele me manda uma mensagem?

Yoongi - COMPLETAOnde histórias criam vida. Descubra agora