Parte 9 - Amanda

173 12 4
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu sou uma verdadeira campeã em tomar decisões ruins

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu sou uma verdadeira campeã em tomar decisões ruins. Tipo aquela vez em que decidi cortar minha própria franja assistindo a um tutorial no YouTube e acabei parecendo um poodle pós-banho. Ou quando decidi que aprender a fazer luzes sozinha em casa seria fácil, e acabei passando dias com um cabelo laranja que me fazia parecer uma versão alternativa da Chucky. Mas, sinceramente, correr em pleno amanhecer com roupa insuficiente em Las Vegas, na manhã após ter dado uns amassos quentes com Yoongi no corredor do hotel, definitivamente entra para o top 10.

O problema é que, quanto mais eu tentava não pensar na noite anterior, mais meu cérebro se recusava a colaborar. Aquele beijo... puta merda. Eu dormi mal a noite inteira, me revirando na cama, arrependida de ter empurrado ele para fora do meu quarto, como uma doida varrida, em vez de puxá-lo para dentro. Minha pele ainda formigava ao lembrar do toque das mãos dele, do jeito com que ele me segurou. E quando a mão dele estava chegando onde eu queria... que ódio. Me senti quase mal por ter deixado ele pra fora naquela situação.

Mas aí eu me lembro de que esse mesmo cara me deixou sozinha na piscina depois de me beijar como se fosse a última pessoa do planeta. Um verdadeiro idiota. Então, foi mesmo uma decisão tão ruim ter mandado ele pastar no corredor? Talvez não. Tá, talvez um pouco. Ok, um pouquinho mais do que eu gostaria de admitir.

Foi essa confusão toda que me levou a tomar a péssima decisão de sair para correr de manhã cedo com uma roupa claramente inadequada para o clima – era Las Vegas, era o deserto, mas eu me esqueci que no deserto faz frio de manhã.

Eu precisava esvaziar a cabeça, deixar meus pulmões arderem e fazer meu corpo implorar por oxigênio, só para focar em algo além dele. E, para minha surpresa, funcionou. Consegui voltar a minha versão "Amanda profissional" e agir como se nada tivesse acontecido entre nós.

Mas não pude deixar de notar como ele me olhava com muito mais frequência desde então. Em alguns momentos, eu até tive a impressão de que ele queria falar comigo, mas eu me fiz de desentendida. Eu sou um clichê ridículo por dizer isso, mas não sou o tipo de garota que se arrasta aos pés de um homem – nem mesmo de um idol mundialmente famoso, gostoso e dono do sorriso mais lindo do universo. Sorriso esse que ele continua distribuindo generosamente para o mundo – exceto pra mim.

Yoongi - COMPLETAOnde histórias criam vida. Descubra agora