Eu me considero uma pessoa que sabe manter o foco quando necessário. Mas, honestamente, depois do que aconteceu naquele depósito, focar em qualquer outra coisa se tornou uma missão quase impossível. Foi difícil demais voltar à rotina normal com aquele momento ainda fresco na minha mente. Me peguei no mundo da lua tantas vezes que, durante o show, ouvi meu nome ser chamado várias vezes pelos colegas da equipe. Todos me perguntavam o que estava acontecendo e, claro, eu só dava uma desculpa esfarrapada, culpando o cansaço.
Mas a verdade era uma só: eu estava presa revivendo cada segundo daquele momento. Meu corpo estava quase batendo palmas para o universo depois de um orgasmo que me deixou toda mole... como alguém consegue me deixar tão fora de órbita assim? Eu jamais imaginaria que esse homem tivesse essas... habilidades, digamos. Como se vive depois de algo assim? Eu só conseguia pensar que se ele é tão bom em algo que é considerado uma preliminar, como seria o resto? Chacoalho minha cabeça tentando espantar os pensamentos que me assolam.
Quando o show finalmente acabou, eu ainda estava no modo automático, tentando agir normalmente. Me juntei ao pessoal que estava organizando os planos para os tão esperados cinco dias de folga. Eles falavam sobre rotas, cidades que queriam visitar e já traçavam um roteiro detalhado para a nossa road trip. Eu até ri das piadas que faziam e participei das conversas, mas, lá no fundo, uma pontada de algo que eu ainda não conseguia identificar, mas que me incomodava, crescia em mim cada vez que pensava em ficar cinco dias sem vê-lo. Uma parte de mim tentava ser racional: "Você já ficou semanas sem trocar uma palavra com ele, por que cinco dias seriam tão diferentes?" Mas, claro, não era a mesma coisa. Não mais.
E não foi só pelo que havia acontecido naquele depósito, mas pela forma como ele me cuidou quando fiquei doente. Aquilo derrubou todas as minhas defesas.
Já estávamos saindo em direção à van quando me dei conta de que tinha esquecido o celular no camarim. Dei meia-volta rapidamente e voltei para buscar. Ao entrar, o camarim estava vazio e escuro, mas logo avistei meu celular, largado em cima da mesa e, quando abri a porta, quase gritei de susto ao dar de cara com Yoongi parado a poucos metros da porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yoongi - COMPLETA
FanfictionDisclaimer Ei, pessoal! Antes de embarcar nesta leitura, vamos esclarecer algumas coisinhas. Esta é uma fanfic curtinha, focada no nosso querido Yoongi, do BTS. Não espere uma grande obra literária, ok? Aqui, a ideia é pura diversão, um exercício de...