Parte 3 - Amanda

180 21 4
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou no jatinho, sentada ao lado de Yoongi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou no jatinho, sentada ao lado de Yoongi. E não, eu não fazia a menor ideia de que estava no lugar dele. Maravilhoso. Só que não. Sinto ainda o calor da mão dele na minha, porque, claro, durante a decolagem, minha fobia de altura resolveu dar as caras e eu acabei agarrando a mão dele como se minha vida dependesse disso. O pior? Ele segurou de volta. E confesso que, por alguns minutos, parece que o avião inteiro desapareceu a o único ponto do meu universo que eu sentia era aquele contato mínimo entre a minha mão e dele. Mas agora, depois de soltar sua mão, ele segue com aquela expressão irritada, como se eu tivesse acabado de derramar café quente na sua camisa.

Eu estou na janela, ele no corredor. Respiro fundo, tentando acalmar meu coração que insiste em bater mais rápido do que o normal. De vez em quando, lanço um olhar de relance para ele, mas rapidamente desvio. Só de estar sentada ao lado de Yoongi, o Agust D, já me sinto completamente intimidada. É como se eu estivesse ao lado de uma figura de cera, esculpida com tanta perfeição que é difícil acreditar que ele é de verdade. Mas ele é. E está bem aqui, ao meu lado, provavelmente se perguntando por que diabos eu fui contratada.

Observo seu perfil enquanto ele, aparentemente, está cochilando – ou fingindo. Seu rosto é tão sereno, tão bonito. Até quando está irritado, é difícil não notar a perfeição dos traços dele. A pele clara, o cabelo um pouco bagunçado caindo sobre a testa, por baixo da touca, os lábios que parecem esculpidos por algum escultor renascentista. E, apesar de não parecer nas fotos que sempre vejo dele, ele é forte. É magro, mas é possível ver o contorno do seu peito daqui. Você está olhando demais Amanda.


Sério, pra mim ainda é surreal estar aqui. Eu já trabalhei com muitos idols, não sou o tipo de pessoa que surta, mas com Yoongi... eu confesso que preciso me controlar. É diferente. Há algo nele que vai além da música e da performance, e que eu passei a perceber aqui, convivendo com ele. O jeito como ele é profissional, como trata a equipe. Ele é gentil, educado e parece se importar que todos estejam se sentindo bem. Infelizmente, comigo parece ser diferente.

Olho para ele mais uma vez, meus olhos descendo para o resto do seu corpo. Ele está vestido de forma simples: uma touca, camiseta preta e calça preta. Básico, mas estiloso, claro. Mas então, vejo os pés dele... E lá está. Um par de sandálias flat. Eu quase solto uma risada, porque ele sempre usa isso. Yoongi, o Agust D, todo poderoso no palco, usando... chinelos de velho? Mas sério, por que ele usa isso? Por que alguém usa isso?

Yoongi - COMPLETAOnde histórias criam vida. Descubra agora