˖ ࣪ 𝖿ᥱᥙrі⍴ᥱ ˃ᴗ˂
sᥱgᥙᥒძᥲNão há nada mais tosco que cartas.
É romântico, convenhamos, mas não deixa de ser brega nos dias atuais. É como se eu tivesse voltado no tempo.
Mas é isso, tosco, brega e romântico. Talvez tenha sido por isso que eu fui idiota ao ponto de colocar uma no armário de Chip! Não tem mais volta, já está lá.
Na sexta eu achava que seria uma boa ideia fazer isso, até porque algumas pessoas gostam de presentes feito a mão. Mas agora parece tão infantil, brincar de admirador secreto é bobagem, Chip nunca iria cogitar que fosse eu o dono daquelas palavras bregas. E se cogitasse, fingiria que nunca aconteceu, porque ele jamais se apaixonaria por mim. Droga!
— Isso é tão brega, mas fofo. — Onerb riu de mim, era intervalo, estava sentado junto de Onerb, Bern, Mendrake e Pedrux. — Não é mais brega do que criar um fake no Instagram e mandar mensagens esquisitas.
— Verdade. — Pedrux concorda comendo um bolinho que ele trouxe de casa.
— Eu achei fofo. — Bern deu de ombros, enquanto tinha os olhos focados no caderno, fazendo alguma atividade. — É uma técnica antiga de comunicação, mas foi bem usada, e muitos casais estão juntos por causa disso. Mas sendo sincero, suas chances com Chip são praticamentes zero.
— Obrigado por lembrar. — Cruzei os braços. — Poxa, você é meu melhor amigo e irmão dele, não poderia me ajudar nem um pouco?
— Não.
— Beleza, não pede mais meu PlayStation.
— Não escuta o Bern, você tem que correr atrás do que quer. — Onerb tentou me motivar
— Sim, você tem que tentar Feu. — Mendrake concordou, roubando um dos bolinhos do Pedrux.
— Do que Feuripe vai correr atrás? — Arragalei os olhos ao ouvir aquela voz que eu bem conhecia, me virando, vi Chip se sentando com uma cara confusa.
— Ah, nada! — Falei.
— Então tá... — Suas mãos alcançaram o bolso traseiro da sua calça, pegando um envelope e seu celular junto.
MEU ENVELOPE.
— Escutem, achei um envelope no meu armário hoje mais cedo.
O primeiro a expressar algo foi Bern, levantando seus olhos do caderno e olhando surpreso, já Mendrake riu baixo, cruzando as mãos sobre a mesa.
— Sério? E o que diz? — Onerb disse da forma mais real possível.
Ele vai ler na frente de todos... Que merda! Dentro daquele envelope tinha uma foto polaroid com uma paisagem de noite e uma frase que me lembra ele.
— “ As vezes, no silêncio da noite, fico pensando em nós dois ”. — Leu, um sorriso bobo surgiu em seus lábios, será que ele gostou?
— É letra de uma música? — Pedrux questionou comendo seus bolinhos ainda, e não deixando o namoro roubar.
— Não sei, mas parece. — Chip deu de ombros.
— É o trecho da música “ Sozinho ” do Caetano Veloso. — Bern respondeu, sem nem tirar seus olhos do caderno preto.
Não achava que Bernardo iria saber. Gosto dessa música, me lembra o Chip em todos os aspectos. Eu tenho uma playlist com músicas que me lembra ele, e ele nem sabe, isso é... Triste.
— Tem uma ideia de quem tenha colocado? — Mendrake disse olhando o envelope nas mãos do Chip.
— Não faço a mínima ideia... Mas, será que não foi a Mariane?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪omo eu te digo? - ᶜʰᶦʳᶦᵖᵉ
Fanfiction[ 𝐶𝑂𝑀𝑃𝐿𝐸𝑇𝐴 ] ꒰ 🦸🏼♂️𝑪hiripe fanfic ! 🍟 ꒱ ֢ ֺ ໑ - Feuripe planejava terminar o ensino médio tão bem quanto começou , mas nada conseguia superar o fato de que a única coisa que ele queria há dois longos anos , não tinha. Perdidamente apai...