˖ ࣪ 𝖿ᥱᥙrі⍴ᥱ. ˃ᴗ˂
𝗊ᥙᥲr𝗍ᥲAmar Chip ou gostar dele é uma opção falha.
Acho que me acostumei de amar ele, de olhar Chip entre as aulas e suspirar feito bobo idiota, mas eu só queria que ele soubesse, mas não queria ter que falar.
E é com isso na cabeça que eu adentro aos corredores daquela maldita escola. Olhando ao redor, vejo Pedrux e Mendrake abraçados totalmente apaixonados, Ligonz fechando seu armário enquanto fala com Geleia, Tonigon dando uma lição de moral com o Caduxinn e Chip entrando chorando no banheiro. Calma, Chip chorando entrando no banheiro??!
˖ ࣪ ᥲᥙ𝗍᥆rᥲ. ˃ᴗ˂
⚠️
Chip deixou suas costas baterem na parede do pequeno banheiro tentando conter seus soluços. Mordeu o braço tão tamanha força que sentiu o gosto do sangue na boca, precisava fazer aquele formigamento passar. Sua mão tremia tanto que se sentiu obrigado a arranhar a coxa, desfrutando do alívio momentâneo da dor em seu braço e a ardência na pele sobressaindo qualquer outra coisa.
Estava com tanta raiva, tanta raiva. Raiva de todos, principalmente de si mesmo.
Um pensamento se passava na cabeça do Chip :: Nunca fez nada correto, Nait sempre esteve com razão, se não tomasse uma atitude, acabaria sozinho.FLASHBACK ::
- Mas olha.. - Nait começou a dizer. - Não sei se você sente algo pelo Felipe, Feuripe, não sei, mas se ele gostar de você também, seria difícil ele perceber que você gosta dele. - Suspirou. - Esse boato seu e da Mariane esta cada vez aumentando, se você não tomar nenhuma atitude, vai acabar sozinho, Chip, conselho de amigo. - Deu alguns tapinhas nas costas do Chip. - Você usa a Mariane pra esquecer o Feuripe, né? - Chip ficou calado, não quis responder, mas o seu rosto com uma lágrima intrusa já dizia tudo. - Ok, já entendi. Se ela saber disso, vai ficar chateada com você por usar ela. E se o Feuripe souber disso, vai ficar chateado por você não ter contado para ele sobre os SEUS sentimentos. Você tá fazendo tudo errado, Chip.
FLASHBACK ::
O coração batia tão forte e rápido dentro do peito que sabia que não conseguiria sair tão rapidamente dessa crise. O sinal tocou, fazendo Chip arregalar os olhos, assustado.
Ainda tinha a escola para enfrentar, por 4 horas.
Se pressionou a acalmar. Limpou os olhos e respirou fundo, puxou a manga da jaqueta com uma expressão de dor vendo a pele cheia de marcar roxas, deu uma leve olhada na sua coxa e viu leves cinco fios de sangue onde suas unhas passaram, já que fazia um tempo que não cortava as unhas porque estava deixando crescer para pintar de preto.
- Inferno. - Falou, sentindo vontade de chorar de novo.
⚠️
˖ ࣪ 𝖿ᥱᥙrі⍴ᥱ. ˃ᴗ˂
A aula começou, e a cada minuto que passava e eu não via Chip entrar na sala, me deixava nos nervos.
Hoje o Bern faltou, e geralmente ele gosta de sentar na minha frente, então essa cadeira estava sozinha, e eu fiquei meio chateado pelo meu melhor amigo não estar na aula.
E finalmente.
Chip entrou na sala, com seu nariz meio vermelho, seu cabelo recém cortado e as mãos nos bolsos da jaqueta do time que ele usava com um leão horrível estampado na frente. Ele diz algo ao professor antes de liberar sua entrada. Meus olhos não o deixam até que olho Mendrake ao meu lado.
- Você é muito gay. - Mendrake sussurra com uma careta.
Sinto alguém sentar na minha frente, até pensei que poderia ser Bern atrasado, mas na real, era Chip.
Ele jogou sua mochila no lado da mesa de uma forma nada carinhosa.
Não disse uma palavra se quer, e eu não tentei conversar também, sei que ele ta triste e vou deixar ele no seu tempo. Mas o que me chateou foi que até no recreio ele não comentou sobre a carta que eu deixei mais cedo em seu armário, senti meu coração todo se despedaçar.
X
Ok, eu sou um completo burro.
Porra, por que aceitei ir em uma festa em plena quarta-feira?!
Tudo por causa de uma aposta boba do Ligonz, a aposta em si era : Eu pegar alguém antes da meia noite.
Já são 23:40, eu não tenho NENHUMA chance.
A música alta quase explode meus ouvidos, as luzes coloridas deixam minha cabeça tonta, o calor esta de matar no meio de um monte de adolescentes grudados e suados, os cheiros diferentes de perfumes e bebidas me faziam querer vomitar. Como alguém conseguia gostar de um lugar como esses?
A casa onde estávamos era bem grande, mesmo com o segundo andar bloqueado, o primeiro conseguia abrigar todos.
Eu deveria fazer o que para me divertir naquela merda? Se eu bebesse álcool talvez um novo Felipe surgisse. Porém, era capaz de nem isso fazer essa proeza. Se fosse o caso, vou apelar pra verdinha do Muca que ele trouxe.
Não sou introvertido, tampouco extrovertido como Caduxinn e Ligonz, que saiam de uma festa no mínimo com mais de 15 amigos novos. O problema é a minha vergonha, tenho vergonha de tudo! Simplesmente tudo.
Parece que alguém também não estava curtindo essa festa, o que me fez franzir o cenho.
Vi de longe Chip sair da enorme casa e ir para a parte da piscina, tirando seu casaco e amarrando na cintura, provavelmente pelo calor. Ele sempre bebe nas festas, deveria estar bêbado, não sei, mas, se for isso, eu vou apelar mesmo. Ele nem vai lembrar disso amanhã.
Olhei os lados e caminhei, esbarrando em um monte de gente, até onde Chip estava, ele notou minha presença de imediato, me olhou e sorriu aliviado, não parecia bêbado, mas sim entediado.
- Oi, Feu. - Me cumprimentou, sorri de volta e parei em seu lado.
- Oi, você bebeu hoje, né? - Perguntei como se não quisesse nada.
- Na real.. Não, to sem animo hoje. - Deu de ombros olhando para a frente. - Não achei que você iria vir, tem algum motivo especial?
- A aposta idiota do Ligonz. Eu tinha que pegar alguém até a meia noite, mas eu simplesmente desisti.
Ele riu, e cruzou os braços.
- Eu poderia te ajudar nisso.
˗ˋ ୨ ♡ ୧ ˊ˗
Perdão o atrasado do capítulo, eu perdi metade dele quando estava no final e enrolei pra refazer 😞
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪omo eu te digo? - ᶜʰᶦʳᶦᵖᵉ
Fanfic[ 𝐶𝑂𝑀𝑃𝐿𝐸𝑇𝐴 ] ꒰ 🦸🏼♂️𝑪hiripe fanfic ! 🍟 ꒱ ֢ ֺ ໑ - Feuripe planejava terminar o ensino médio tão bem quanto começou , mas nada conseguia superar o fato de que a única coisa que ele queria há dois longos anos , não tinha. Perdidamente apai...