˖ ࣪ ᥲᥙ𝗍᥆rᥲ ˃ᴗ˂
𝗊ᥙᥲr𝗍ᥲSegunda-feira e terça-feira foram dois dias horríveis e cansativos, então, provavelmente, a semana inteira seria assim.
O final de semana teve a confirmação de que toda maldita pessoa que pisou naquela escola sabia da briga saudável de Thales, Felipe e Lucas, do outro terceiro. Pelo menos, essa era a sensação, visto que o vídeo postado por Ligonz no Twitter já passava de trinta mil likes e quatorze mil retweets.
Aparentemente, pessoas gostavam de ver pessoas brigando em escolas.
As hashtags nesses dias haviam se tornado uma espécie de piada entre os alunos, que faziam memes e discursos bestas sobre quem que eles estavam torcendo, quase como uma eleição. Chegou em um nível tão insuportável que Feuripe não podia entrar no Twitter sem ver as malditas hashtags #TeamThalesFelipe #TeamLucas.
Voltando ao presente.
Assim que Caduxinn e Feuripe pisaram fora da escola chegando no estacionamento, quase vazio, viu Chip, parado em um canto afastado perto de uma parede.
Ridiculamente bonito, Feuripe poderia observar ele por horas. Mas, o que realmente o enlouquecia, era o maldito óculos que ele usava e a camisa com gola tão bem arrumada. Céus, só de pensar em beijar aquele homem o deixava louco.
— Vem logo, a gente vai perder o ônibus! — Caduxinn falou guardando seu celular.
— Vai indo, tenho que passar em um lugar antes. — Disse para o amigo, recebendo um aceno do mesmo.
Caminhou calmamente em direção à onde Chip estava, reprimiu um suspiro ao ver aqueles olhos castanhos e brilhantes em si. Droga, porque tão desejável?
— Tá fazendo o que, Chip? Você tem treino, né? — Perguntou como se não quisesse nada.
— To vendo com a minha mãe se ela vai me buscar depois do treino. — Disse simples. — E você tá bem?
— Nah, não muito. — Se aproximou, olhando ao redor para se certificar de que não havia ninguém por perto. — Sabe, eu queria falar com você.
— Ah, o que? — Terminou de digitar e guardou o celular na mochila.
— Bem. — Suspirei, nervoso, totalmente nervoso. — Sabe todas aqueles envelopes que você ganha? Que dentro tem as fotinhas polaroids.
— Sei muito bem. — Arrumou o óculos e cruzou os braços, tombando a cabeça um pouco pro lado por estar confuso pelas perguntas do loiro a sua frente.
— Fui eu. Eu fiz todas elas. — Todas as cartas que você recebeu, escritas a mão. Eu queria que você sentisse, em cada palavra, o quanto você significa pra mim, Chip.
Nessa ponto, o silêncio era absurdo, de um lado, Feuripe estralando os dedos enquanto falava — ele fazia isso quando estava nervoso — e do outro lado Chip com expressão de surpresa, óbvio, já desconfiava, mas você receber isso na sua cara literalmente do nada, assusta.
— Cada letra, cada frase, cada pequeno detalhe foi com a intenção de mostrar o meu carinho por você, desde muito, muito tempo. — "Literalmente a 2 anos" pensou Felipe. — Eu tava pra te falar isso faz um tempo, mas eu tava com vergonha. — Riu sem graça, quando levanto sua cabeça para encarar Chip, o mesmo já se aproximava indo abraçar Feuripe.
Os dois retribuiram o abraço.
Chip firme segurou o rosto de Feuripe e o puxou até que suas bocas estivessem coladas.
Automaticamente as mãos do loiro agarraram os ombros do mais alto, desfrutando de um beijo que ele queriam a um tempo, já que como Chip andava tão ocupado treinando no time, quase não tinha mais tempo com os amigos, e muito menos com Feuripe.
Então o choque da compreensão caiu, ainda estavam no estacionamento da escola. E a coisa que os dois concordavam, não podiam ver eles juntos, ainda.
Com um último selinho, se separaram.
— Até daqui a pouco, Feu, me liga. — Riu e pegou sua mochila do chão, indo em direção ao campo de futebol.
O Mosthapia se apoiou em um carro qualquer, e assistindo Chip se afastar. Virou-se para o retrovisor, ajeitando o cabelo. Chegou a esquecer que iria sair com o Caduxinn no shopping à tarde.
X
Chip assim que entrou no vestiário masculino deu de cara com Mendrake, o mesmo tinha entrado no time por pura pressão do de óculos.
— Está atrasado.
— Eu sei. — Passou por ele, batendo duas palmas para que calassem a boca e prestassem atenção.
O vestiário estava cheio, todos os meninos esperavam ali, afinal, não poderiam começar a treinar sem a presença do seu capitão.
— Meninos, bom dia ou boa tarde. — Sorriu, deixando todos aliviados pensando que Chip estaria de bom humor. — Espero que estejam felizes com o desempenho péssimo de vocês. Avaliações serão feitas nos próximos dias, está na hora de termos mudanças.
Todos passavam por uma avaliação antes de entrar para a equipe, e as vezes, quando não era totalmente perfeito, era marcada outra data para rever as habilidades de cada um, quem reprovasse, estava fora.
˗ˋ ୨ ♡ ୧ ˊ˗
Sim, esse capitulo demorou porque estou escrevendo uma fanfic de Fern, e está dando MUITO trabalho, mais do que pensei. Atualizações dessa fanfic só uma vez na semana, peço perdão!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪omo eu te digo? - ᶜʰᶦʳᶦᵖᵉ
Fanfiction[ 𝐶𝑂𝑀𝑃𝐿𝐸𝑇𝐴 ] ꒰ 🦸🏼♂️𝑪hiripe fanfic ! 🍟 ꒱ ֢ ֺ ໑ - Feuripe planejava terminar o ensino médio tão bem quanto começou , mas nada conseguia superar o fato de que a única coisa que ele queria há dois longos anos , não tinha. Perdidamente apai...