Minho havia ignorado as mensagens, mas ao pegar o celular, percebeu que tinha coisas um tanto urgentes.
Felix havia tentado se vingar, atacando Changbin de surpresa, mas se feriu quando foi empurrado em cima de uma pilha de madeira.
Jeongin havia mandado mensagens para que Minho ajudasse a cuidar dos ferimentos de Felix, já que ele teria que voltar para casa, pois iria tomar conta dos seus irmãos.
Então, ele se viu a caminho da casa de Felix, que estava uma fera, estressado pela perda humilhante.
Minho não via um motivo concreto para essa rixa, só por causa de um desentendimento de Felix com o irmão mais velho de Changbin acarretou essa quebra de paz entre os dois.
Nem dava para pensar como eram próximos na infância.
Minho teve que ficar a noite da casa de Felix. Quando o mais velho já havia caído no sono, o moreno ainda estava acordado no sofá, com a televisão ligada, passando o dorama que estava maratonando, The Untamed.
Mas sua paz foi abalada quando ouviu batidas tímidas na porta, Minho olhou pelo olho mágico, não pôde acreditar no que via, Changbin estava parado, olhando ao redor, quase que vigiando, vendo se era seguro.
Minho abriu devagar, deixando uma brecha pequena, Changbin não pareceu muito surpreso ao vê-lo.
- Oi, Bin.
- Oi, Min.
- Quer entrar?
- N...não, só vim saber se ele está bem, não queria empurrar ele com força, só me defendi.
- Ele está bem, dormindo agora.
- Ah... Eu trouxe remédios para aliviar a dor - Changbin estendeu uma sacola pequena, que passou sem problema nenhum pela brecha da porta - não diga que fui eu que dei, okay?
- Tudo bem... Mas por que? Não seria melhor acabar logo com essa rixa?
- E...eu não estou fazendo isso porque me importo, só fiquei com um peso na consciência! Tchau, Min!
Changbin saiu antes que Minho pudesse proferir qualquer palavra de refutação.
Mesmo fingindo que não, estava na cara que ele ainda se importava com Felix, que passou toda sua infância ao seu lado.
Era triste que uma briga pequena com seu irmão levou a essa destruição.
Changbin era manipulado facilmente pelo seu irmão mais velho, mesmo ele estando a milhares de quilômetros de distância.
Minho fechou a porta e se jogou no sofá novamente, colocando os remédios em cima da mesa de centro.
Ele caiu em um sono pesado sem perceber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗼𝗱𝗲𝗹 - 𝖬𝗂𝗇𝖼𝗁𝖺𝗇
Fanfiction[𝙲𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒𝚍𝚊] ☆Bang Chan é um modelo adolescente famoso, ele sempre estudou em casa, mas agora que está em seu último ano do ensino médio, decide terminar em uma escola. Mas na escola ele encontra Minho, que acaba chamando sua atenção, mais d...