- Min! - Bang Chan gritou e foi correndo para a cozinha, onde Minho estava lavando a louça.
- O que aconteceu?
- Eu estava aqui pensando...
- Uaaa... Você pensando me assusta - brincou, mas riu quando viu a cara emburrada de Bang Chan.
- Continuando, eu estava aqui pensando, não tivemos um pedido de namoro oficial, como nos filmes de romance!
- Verdade, você me chama de amor desde o hospital.
- Você que deixa! - se justificou sorrindo - Mas entendo, não tem como resistir ao meu charme!
Minho revirou os olhos e deixou a louça de lado quando terminou. Ele voltou para a sala com Chan na sua cola.
- Então, por quê a gente não faz aqueles pedidos de namoro fofinhos? Eu posso até pedir para Yeji comprar algumas flores, aí fazemos um jantar romântico, antes de comer eu me ajoelho e te peço em namoro!
- Você já planejou tudo?
- Sim... Então? Aceita?
- Tenho outra opção? - Minho zombou - Claro que aceito, loiro oxigenado.
Chan deu um enorme sorriso e saiu correndo chamando o nome de Yeji.
§
Yeji ajudou Bang Chan a preparar a mesa de jantar, ele não permitiu a ajuda de Minho, queria que ele descansasse. Yeji saiu de tarde para comprar algumas flores, para enfeitar a mesa e ser um pequeno presente romântico para Minho.
Bang Chan estava empolgado e era bem visível, Minho não fazia ideia de como ele conseguia ser tão convencido em alguns momentos, mas depois ser incrivelmente fofo.
Estava escurecendo, deixando o jantar cada vez mais próximo, Minho ficou nervoso por algum motivo, era só um pedido de namoro oficial, não é? Para que o nervosismo?
- Minho, está tudo pronto, já pode descer! - Yeji chamou animada entrando no quarto - Está pronto?
- Quase... - ele tentou arrumar a manga de sua jaqueta.
- Roubou uma jaqueta de alguém? - Yeji riu - Não achei que tinha uma tão estilo de delinquente escolar!
- Está ruim? Eu posso trocar...
- Não, está bom! Só sobe a manga mais um pouquinho, fica estiloso. - Minho fez o que ela mandou, Yeji sorriu animada - Uau, como meu irmão é sortudo! Se ele fizer mal a você, me diga que eu vou matar ele!
- Espera, você sabe que ele é seu irmão?
- Acho um pouco óbvio... O jeito que ele agiu quando soube da minha mãe, a foto... Só precisei ligar alguns pontos. Isso sem contar que eu já vi uma foto do Channie quando ele era criança!
- Por que não falou nada?
- Se Bang Chan não quer assumir, não vou forçar. Mas só vou esperar que ele crie coragem para me contar. - Yeji deu um sorriso triste - Logo será o aniversário de 19 anos de Chan, finalmente será um adulto.
- Ele poderá viver sozinho, sem a sra.Bang.
Yeji pegou uma correntinha prateada do seu bolso e estendeu para Minho.
- Bang Chan não tem nenhuma lembrança de nossa mãe, só eu tenho essa correntinha dela, pegue.
- Tem certeza?
- Tenho, isso quer dizer que eu aceito você com meu irmão!
Minho pegou a corrente com cuidado e colocou em seu pescoço. Yeji saiu do quarto para deixo-lo terminar de se arrumar sozinho.
Ele olhou seu reflexo no espelho uma última vez, não tinha nada de impressionante ao seus olhos, mas estava feliz, então talvez isso ajudasse em sua aparência.
Ele desceu as escadas apressadamente, encontrado Bang Chan tentando colocar as flores em seus devidos lugar, mas não ficando satisfeito. Minho deixou uma risada baixa escapar, não passou despercebido por Bang Chan, que rapidamente se virou para ficar de frente para o loiro em pé no último degrau.
- Boa noite, sr.Lee. - Chan deu uma piscadela para Minho, que entrou na brincadeira também.
- Boa noite, sr.Bang, está estonteante hoje!
- Eu que deveria dizer isso, sua beleza ofusca tudo ao seu redor. - Chan pegou uma das rosas e entregou para Minho.
Os dois riram, demorou um pouco para voltarem para sua atuação digna de Oscar, mas quando conseguiram se repor, Chan segurou o braço de Minho e o levou até a mesa de carvalho, com um vaso cheio de rosas no centro, dois pratos e talheres.
- Alguém vai servir...? - Minho perguntou ao ver uma mesa maior um pouco mais longe, cheia de pratos cobertos.
- Contratei um garçom! Sr.Han! - Jisung saiu da cozinha, com cara de arrependimento, Ele usava as roupas de garçom clássico, com uma gravata borboleta - Pode voltar para cozinha, só queria mostrar seu look novo para o Min.
Jisung voltou para a cozinha reclamando, arrancando altas risadas dos dois, foi possível ouvir uma risada a mais, certamente de Yeji na cozinha.
Quando pararam de rir, Chan ficou claramente mais nervoso. Minho sabia o porquê: antes do jantar, o pedido oficial de namoro. Esse era o planejamento de Chan.
Assim como suspeitava, Bang Chan se ajoelhou na sua frente, segurando sua mão.
- Lee Minho - ele começou com a voz tremendo, mas com o tempo se tornou mais estável - antes, lá no início, na nossa primeira trombada, tenho certeza que me achou um pouco orgulhoso, mas você foi a primeira pessoa que olhou para mim, não para meus status, dinheiro ou fama. Era bem difícil alguém se aproximar de mim, se não fosse por interesse, mas você foi o primeiro que vi fazendo isso.
- Esqueceu do que falei na época?
- Que você não era meu fã?
- Sim, eu não tinha interesse algum no seu dinheiro, e continuo não tendo. - Minho sorriu lembrando - Eu sabia quem você era e o que fazia para ser famoso, mas nunca segui sua carreira, muito menos fui aqueles fãs malucos.
- Eu sei, por isso me aproximei de você na época, sentando do seu lado e tentando falar com você. Não conhecia ninguém da escola, queria me enturmar, mas foi bem difícil, eu sou bem arrogante e acostumado a estar nos holofotes, isso fazia as pessoas que falavam comigo me odiar em menos de dois minutos.
- Eu odiava você na época, seu hater, esqueceu?
- Não, não esqueci. - ele riu - Com o tempo, passei a gostar mais de estar ao seu lado, mesmo que mal olhasse para mim durante as aulas, ou fugisse da minha companhia no horário do intervalo, mas ao mesmo tempo ficava confuso por não querer estar do meu lado. Agora sei que eu era um pouco insuportável... Mas os momentos em que conseguia conversar com você, eu ficava muito feliz, e acabei me vendo em uma situação em que surtava internamente com um único sorriso seu. Mas eu sabia que você não dividia o mesmo sentimento comigo, por isso vivia fazendo aquela pergunta, eu tinha esperanças de que me confirmasse o contrário do que imaginava.
Minho pensou nas vezes em que Chan o perguntava "você gosta de mim?", ele não entendia exatamente o porquê dessa pergunta, mas agora sabia.
- E agora eu sei... Não quero perder você. - Bang Chan respirou profundamente - Aceita namorar comigo, Lee Minho?
- Aceito, Christopher Bang Chan.
Chan se levantou animado e beijou Minho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗼𝗱𝗲𝗹 - 𝖬𝗂𝗇𝖼𝗁𝖺𝗇
Fanfiction[𝙲𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒𝚍𝚊] ☆Bang Chan é um modelo adolescente famoso, ele sempre estudou em casa, mas agora que está em seu último ano do ensino médio, decide terminar em uma escola. Mas na escola ele encontra Minho, que acaba chamando sua atenção, mais d...