- Tenho pena de mim mesmo, então - mesmo falando isso, Chan não parecia ter o mínimo de pena.
- Pode parar de me olhar assim?
- Como?
- Sei lá, mas esse olhar me deixa nervoso.
- Se fica nervoso é por algum motivo, não é?
Bang Chan aproximou seu rosto do loiro lentamente, Minho contava cada segundo em sua cabeça, até perceber que havia se perdido completamente, se vendo ansioso, mas ao mesmo tempo encantado com Chan, que parecia cada vez mais charmoso por causa da aproximação.
Ele fechou seus olhos, sentindo uma mão macia pousar em sua bochecha, acariciando levemente, fazendo com que o loiro sentisse um formigamento, seus lábios finalmente encontraram os de Bang Chan.
Minho se encostou na pia, atrás de si, segurando nela com todas as suas forças, pois sentia que suas pernas iriam fraquejar a qualquer momento.
Chan aproximou seu corpo, se colando ao do loiro, aprofundando o beijo, a mente de ambos completamente nublada, focada nesse único momento, não sabiam que a qualquer momento alguém poderia entrar, flagrando os dois, Bang Chan não se importava, mas Minho só esqueceu essa possibilidade.
Era bom demais para que outra pessoa atrapalhasse, esqueceu por esses segundos que quem estava beijando era Bang Chan, só se entregando nos seus braços.
Ele sentiu a mão de Chan na sua cintura, se inclinando mais na direção um do outro, Minho enlaçou seus braços no pescoço do mais alto, sentindo o cabelo extremamente macio, que por Minho, poderia acariciar o dia todo.
A porta rangeu, acompanhado da voz de Jisung e um amigo dele, Jeongin.
Com o barulho da porta, Minho foi puxado de volta para a realidade, percebendo onde estava e quem estava agarrado no momento, entrou em desespero, sem saber como agir. Então por puro impulso, ele empurrou Chan para trás, separando seu corpo à força.
Mas claro que isso não saiu bem aos olhares dos recém-chegados. Pois parecia que Bang Chan havia tentado contra a vontade de Minho, então Jisung avançou em cima de Chan, dando um soco em seu rosto.
Jeongin segurou Jisung, impedindo ele de continuar avançando no outro, Minho não pode esconder a preocupação que estava sentindo por Bang Chan.
Jeongin não era burro, conhecia Minho a tempo suficiente para saber como ele era e como agia em momentos de impulso.
Sem contar que ele entrou antes de Jisung, então viu mais da cena do que o outro.
- Lix, você está bem? - Jisung perguntou preocupado - esse filho da puta fez alguma coisa com você?
- Ele não fez nada! Por que avançou assim?
- Sou seu amigo, porra! Eu achei que...
- Achou errado, Jisung.
Minho saiu do banheiro batendo a porta, deixando três garotos se encarando, confusos com o que tinha acabado de acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗼𝗱𝗲𝗹 - 𝖬𝗂𝗇𝖼𝗁𝖺𝗇
Fanfic[𝙲𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒𝚍𝚊] ☆Bang Chan é um modelo adolescente famoso, ele sempre estudou em casa, mas agora que está em seu último ano do ensino médio, decide terminar em uma escola. Mas na escola ele encontra Minho, que acaba chamando sua atenção, mais d...