Sempre que conseguia, Minho ia visitar Chan no chalé. As notícias do desaparecimento dele haviam se espalhado pela internet, com um vídeo onde a sra.Bang chorava pelo seu "filho" perdido, um choro completamente falso, mas que enganou muitos espectadores, fazendo eles terem pena.
Logo Chan percebeu que ficar no chalé era um péssimo plano, já que uma hora ou outra a sra.Bang iria lembrar da existência desse chalé e pediria para investigarem o lugar.
Então ele pediu para que Yeji encontrasse outro lugar, sem muita demora ela encontrou, mas a compra ficou no nome de Jisung, para que não pudesse ser ligado a Bang Chan.
Ele se escondeu lá e mandou a nova localização para Minho. Mas o loiro já não podia mais ir visitá-lo com frequência, pois agora a sra.Bang pediu para investiga-lo pois ele era um suspeito do "sequestro" de Chan.
Jihyo finalmente conseguiu ir para o Japão, depois de muito tempo tentando, e mandou uma foto para Chan dela com sua amiga, Hirai Momo.
Chan havia passado sua última semana triste, extremamente cabisbaixo, o que não passou despercebido por Yeji.
- Por que está tão triste, Chan?
- Minho não vem me visitar à semanas. - Bang Chan falou triste, quase como uma birra de criança - Tô com saudades.
- Você sabe porque ele não pode vir! - Yeji consolou - Ele está enrolado com a sra.Bang!
- Eu sei! - Bang Chan abaixou a cabeça, encarando seus pés - Quero minha lua agora...
- Oh, o sol precisa da sua lua?
Bang Chan assentiu com a cabeça lentamente, alternando sua visão entre o chão de madeira e seus pés.
- Vou tentar arrumar um jeito... - Yeji começou a pensar, enquanto batia os dedos na mesa - Vou tentar trazê-lo escondido!
- Como...? - ele perguntou olhando para ela com expectativa.
- Eu dou meu jeito, Christopher Bang! - Yeji soltou uma risada maligna, que o deixou com medo por um instante.
Essa realmente é minha irmã?
§
Yeji passou o dia falando com alguém pelo celular, planejando alguma coisa.
Como a casa de Minho era vigiada por policiais, a mando da sra.Bang, eles achariam um jeito de os enganar, fingindo que ele estava em casa, quando na verdade estaria indo para a casa de Chan.
Yeji por acaso conhecia um garoto bem parecido com Minho, tanto no tamanho quanto na estrutura corporal, o cabelo era diferente, mas isso esconderam com uma touca.
Primeiro fizeram Minho sair de casa, vestindo roupas longas, touca preta e máscara, um tempo depois, longe de casa, fizeram o garoto parecido com ele voltar como se fosse Minho.
Agora Minho estava em um carro mandado por Yeji, a caminho do abraço quente de Bang Chan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗼𝗱𝗲𝗹 - 𝖬𝗂𝗇𝖼𝗁𝖺𝗇
Fanfiction[𝙲𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒𝚍𝚊] ☆Bang Chan é um modelo adolescente famoso, ele sempre estudou em casa, mas agora que está em seu último ano do ensino médio, decide terminar em uma escola. Mas na escola ele encontra Minho, que acaba chamando sua atenção, mais d...