Epílogo
Cinco anos depois
Mesmo depois de tanto tempo, Bang Chan e Minho continuaram juntos, com ambos sendo uma figura pública, seu casamento não conseguiu ser algo muito escondido da mídia.
Bang Gayoung perdeu sua credibilidade, ela ainda tinha algumas ofertas de trabalho, mas nada muito grande.
Minho se deu bem, depois de um tempo, sua aparência chamou atenção e logo foi chamado para uma sessão de fotos para uma revista, após isso veio várias outras propostas. Ele conseguiu ser a figura do momento, uma pessoa que todos falavam ou já ouviram o nome, como Chan. Os dois conseguiram até mesmo papéis para filmes.
Mas o melhor para Chan, era que agora, diferente de quando sua carreira era controlada pela sra.Bang, ele tinha tempo para si mesmo, privacidade e felicidade.
Yeji as vezes organizava a agenda dos dois, sua relação sanguínea com Chan foi à público, mas ela quis continuar como a secretária, agora do casal.
Minho demorou para se acostumar com a fama, mas Chan esteve ao seu lado a todo momento, para que ele conseguisse se encaixar em sua nova vida.
Felix e Changbin desfizeram suas gangues, mas continuavam amigos dos antigos membros.
Só que uma amizade nova nasceu, Hueningkai e Minho, e como?
Hyunjin e Hueningkai ficaram amigos, as vezes Hyunjin ia na casa de Chan e Minho para conversar e levava Hueningkai junto, após vários jogos, eles ficaram amigos por uma coisa em comum: gostavam de trapacear e enganar.
Quando se juntaram para jogar Máfia, eles perceberam isso, quando os dois foram a máfia juntos, foi um show de manipulação e venceram a partida. Uma dupla quase imbatível.
§
Minho estava preparando alguns cookies, Hueningkai estava junto com ele, observando, pois não se garantia muito na cozinha. Chan e os meninos estavam na sala, arrumando o lugar, colocando almofadas no chão e cobertores, hoje teria uma maratona de filmes.
- Você está feliz hoje, Min. - Hueningkai disse depois de um tempo.
- É que é difícil ter um dia de folga assim, para maratonar filmes com meus amigos e o meu...
- Se você ousar falar isso... Não respondo pelos meus atos!
- Marido. - Minho cochichou mas recebeu uma colher batendo na sua cabeça.
- Bom, aproveite sua folga, amanhã tem seu dia apertado de novo.
- É, eu sei.
- E sobre a adoção? Que você estava falando com Bang Chan?
- Como você sabe disso?
- Uma fonte confiável chamada: Jeongin. Sério, ele consegue as informações mais rápido do que a própria imprensa!
- Quando voltarmos para a sala, vou avançar no pescoço dele.
- Vai nada, assim o Hyunjin fica triste, mas voltando ao assunto... E aí?
- Chan gostou da ideia. - Minho colocou a forma com a massa no forno - Vamos escolher um dia livre para visitar algumas casas de adoção.
- Agora sim vocês vão ficar insuportáveis.
- Cala a boca!
Hueningkai riu um pouco, ele se levantou para ajudar a lavar a louça e Minho voltou para a sala. O chão estava cheio de almofadas e cobertores espalhados, mas os meninos estavam brincando de guerra de travesseiros.
- Escolheram o primeiro filme? - Minho gritou para que eles pudessem ouvi-lo em meio a tanto barulho.
Todos pararam com a guerra e jogaram os travesseiro no chão, sorrindo envergonhados.
- Felix que começou! - Chan apontou para ele.
- Eu? - Felix o encarou incrédulo e com raiva.
- Não importa quem começou, escolham logo o filme, antes que os Cookies fique pronto!
Bang Chan correu até Minho e o abraçou.
- Por que está com raiva, amor?
- Não estou com raiva.
- Parece. - ele fez biquinho - Mas pode ficar com raiva se quiser.
- Chega! Não queremos segurar vela! Não viemos para isso! - Jisung reclamou - Já não basta Changbin e Felix se agarrando pelos cantos e Jeongin flertando com Hyunjin, agora tenho que ver vocês dois também?
- Eu também estou aqui de vela! - Taehyun reclamou.
- Beomgyu e Soobin não apareceram? - Minho procurou pelos dois, mudando de assunto.
- Eles foram jantar com Yeonjun, para resolver os problemas deles e talvez voltarem a serem amigos. - Hueningkai falou saindo da cozinha - Jeongin me contou.
- Se quiserem saber alguma coisa, já sabem para quem pedir! - Jeongin se glorificou.
- Eu chamei o Seungmin. - Jisung disse olhando o celular - Somos próximos porque éramos do clube de música.
Minho voltou para a cozinha, ver seu Cookie, quando voltou para a sala, Seungmin tinha acabado de chegar. Ele ficou um pouco deslocado inicialmente, mas com a ajuda de Jisung conseguiu se relacionar melhor com todos presente.
- Vamos começar a maratona? - Seungmin perguntou animado - Vai ser filme de quê?
- Aventura! - Minho respondeu alegre se sentando ao lado de Chan e Hueningkai.
Seungmin ajudou a arrumar a mesa com os potes de pipoca, cookie e refrigerantes. Yeji se jogou no meio dos cobertores com um pouco de pipoca na mão.
Eles aproveitaram o máximo que conseguiram, já que no dia seguinte, o trabalho os esperava.
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗼𝗱𝗲𝗹 - 𝖬𝗂𝗇𝖼𝗁𝖺𝗇
Fanfiction[𝙲𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒𝚍𝚊] ☆Bang Chan é um modelo adolescente famoso, ele sempre estudou em casa, mas agora que está em seu último ano do ensino médio, decide terminar em uma escola. Mas na escola ele encontra Minho, que acaba chamando sua atenção, mais d...