- Min, está com sono? - Chan perguntou ao perceber que o loiro estava cansado.
- Só quero... Dormir por alguns minutos... Mas não vou sair daqui, falei para Felix que ficaria!
- Apoie sua cabeça em meu ombro e durma.
Sem pensar muito, Minho ajeitou sua cabeça no ombro de Chan, sentindo o braço do maior o envolver em um meio abraço, que o deixava aconchegado, sentindo seus olhos pesarem novamente, apagando enquanto sentia as leves carícias.
Bang Chan continuou acordado, observando Changbin e às vezes pousando seu olhar no moreno em seus braços, em um sono calmo que poderia acordar com qualquer ruído anormal, mas ficou cada vez mais pesado.
A porta abriu repentinamente, mostrando a presença de Felix, ele se sentou ao lado da cama novamente, como estava antes.
- Leve Minho de volta, ele está cansado. - Felix comentou.
- Eu já ia o acordar, durma um pouco também, não fique acordado a noite toda.
Felix não respondeu, mas assentiu levemente, concordando que tentaria dormir, nem que fosse por poucos minutos.
- Amor, acorda, vou te levar para casa. - Chan acariciou o rosto de Minho e o sacudiu levemente, para que ele acordasse.
- Mas... Felix ainda não...
- Ele já está aqui, vamos.
- Está bem.
Chan ajudou o sonolento Minho a levantar, os dois se despediram de Felix e do jovem deitado na cama, e saíram entrando no carro da família Bang.
§
Minho entrou em sua casa quase que se arrastando, com Bang Chan atrás, quando o loiro tocou a campainha, uma mulher abriu, provavelmente sua mãe.
- Minho! Querido, por quê chegou tão tarde? Me deixou muito preocupada, sabia? - a Sra.Lee ignorou a presença de Chan, completamente, só percebendo quando o mesmo tossiu - Eu nunca o vi com meu filho, é um amigo novo?
- Meu nome é Christopher Bang Chan, e... Bom acho que minha relação com Minho não pode ser rotulada como "amizade".
- ... Ah, entendi! Quer entrar?
- Ah, não precisa, Sra.Lee, eu só quis trazer o Min em segurança.
- Mas por quê ele chegou tão tarde...?
- Um amigo, Seo Changbin sofreu um acidente e está no hospital, ele estava esse tempo todo lá, o celular dele descarregou e eu esqueci o meu em casa... Ele não conseguiu entrar em contato.
- Oh! Changbin? É grave? Coitadinho! É um menino tão doce...
- Ele está bem, sem risco de vida, só alguns ferimentos que são graves.
- Entendo...
- Bom, eu trouxe o Min, minha missão foi cumprida... Boa noite Sra.Lee!
- Boa noite, Christopher.
Chan se curvou em respeito a Sra.Lee, mas quando se virou para ir embora, sentiu um leve puxão na manga de seu casaco.
- Posso me despedir do Chan, a sós? - Minho pediu para sua mãe, que entendeu a mensagem e saiu.
Quando ficaram sozinhos, Minho abraçou Bang Chan, agradecendo por ter ficado do seu lado. Com os rostos estando extremamente próximos, foi impossível que não acontecesse algo a mais.
Ambos aproximaram seus rostos, Minho sentiu a mão quente de Bang Chan em sua bochecha. A respiração do outro já podia ser sentida em sua pele, até que selaram seus lábios em um selinho tímido, que com iniciativa de Chan, se transformou em um beijo.
Um mini gritinho de felicidade foi ouvido, fazendo os dois se assustarem, quando olharam para trás, viram a Sra.Lee com um copo de água na mão, aparentemente estava na cozinha, mas saiu e se deparou com os dois se beijando na porta.
- Desculpa, não foi por querer! Podem continuar! - a Sra.Lee se desculpou rapidamente e subiu as escadas, depois de dar um sinal de encorajamento para seu filho.
Os dois riram do acontecido, o constrangimento foi embora, dando lugar a algo que podia chamar de felicidade, se não tivesse preocupação em seus peitos.
- Bom, boa noite, Chan.
- Boa noite, Min.
Com um último selinho, se despediram e Bang Chan entrou no carro.
- Não conte para ninguém o que aconteceu aqui. - Bang Chan advertiu o motorista - Isso se quiser continuar no seu emprego.
- Não contarei, senhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗼𝗱𝗲𝗹 - 𝖬𝗂𝗇𝖼𝗁𝖺𝗇
Fanfiction[𝙲𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒𝚍𝚊] ☆Bang Chan é um modelo adolescente famoso, ele sempre estudou em casa, mas agora que está em seu último ano do ensino médio, decide terminar em uma escola. Mas na escola ele encontra Minho, que acaba chamando sua atenção, mais d...