- Felix, volte para casa e descanse - Minho se aproximou lentamente.
Felix estava ao lado de Changbin e não saía por nada, os meninos tentaram de várias formas o fazer voltar para casa, mas ele só ignorava e continuava ao lado da cama de hospital.
Assim como o esperado, Felix somente negou com a cabeça, sem dizer uma palavra sequer.
- Você precisa estar composto para quando Changbin acordar. - Chan murmurou para Felix.
- Mas se eu sair e ele acordar?
- Ele iria querer que você cuidasse da sua própria saúde.
- Eu vou... Depois de uma hora, pode ser?
- Okay, portanto que você volte.
§
Uma hora depois, Felix voltou para casa como foi prometido, ele desejava que fosse o mais rápido possível para poder estar ao lado de Changbin novamente.
- Lix! - Taehyun se aproximou ao ver seu líder chegando - Você sabe os boatos que estão se espalhando na gangue?
- O que é dessa vez? Tô com pressa.
- Que você e Changbin... É verdade?
- E se for? Vai se rebelar contra mim?
- Claro que não! Você continuará sendo meu líder!
- Onde está Hueningkai?
- Está tentando acalmar o pessoal, ficaram revoltados com isso... Eles não querem uma aliança com a gangue de Changbin.
- E não vamos ter... A gangue agora não é mais de Changbin.
- Como assim...?
- O novo líder é Yeonjun.
- Então... Temos que avisar o pessoal!
- Avise você e Hueningkai, diga que estou ocupado resolvendo esse novo problema da troca de líderes. - Felix abriu a porta de sua casa, mas parou ao se lembrar de mais uma ordem - E também diga que Seo Changbin, a partir de hoje, não é mais um alvo, é um novo aliado.
- Está bem!
Taehyun se curvou e saiu correndo, tentando chegar a tempo de ajudar seu amigo. Felix entrou em casa e foi direto para o banheiro.
§
Após tomar o tão esperado banho, Felix se sentia melhor fisicamente, mas continuava cansado psicologicamente. Ele sabia que não aceitariam Changbin tão fácil assim, por sua culpa, eles o odiavam, ele havia colocado na cabeça de cada um que Changbin era um inimigo sem escrúpulos, honra e compaixão, e se quisessem o vencer, teria que ser pior ainda.
Em tão pouco tempo, não pensou que se arrependeria tanto dos seus atos e palavras do passado. Mas aqui estava ele, amaldiçoando o seu eu passado, que era cego e burro o suficiente para não perceber os verdadeiros sentimentos de Changbin sobre tudo isso.
Agora era possível lembrar de cada briga que tiveram, cada expressão de dor de Changbin ao machuca-lo, se arrependia também por não perceber isso. Changbin se agoniava ao perceber o sofrimento que ele causava em Felix.
Talvez fosse algo óbvio para um terceiro espectador, mas para Felix, que tinha seus olhos envoltos de raiva na época, não conseguia enxergar nada disso.
Hoje, se via desesperado por esse mesmo garoto, desesperado para que abrisse seus olhos e sorrisse novamente.
Desesperado para que conseguisse o abraçar, sentir seu calor em seus braços e mostrar para ele que não estava sozinho, mostrar que o amava mais que tudo e que sempre estaria ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗼𝗱𝗲𝗹 - 𝖬𝗂𝗇𝖼𝗁𝖺𝗇
Fanfiction[𝙲𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒𝚍𝚊] ☆Bang Chan é um modelo adolescente famoso, ele sempre estudou em casa, mas agora que está em seu último ano do ensino médio, decide terminar em uma escola. Mas na escola ele encontra Minho, que acaba chamando sua atenção, mais d...