gosto do vazio

309 26 1
                                    

Oii de novo kkk, gnt espero que não esteja tão ruim pois estou me dedicando a essa fic,comentem aí o que vcs tão achando que eu vou tá vendo,é isso aí bjs espero que gostem.


Yoko:

Acordei às 05:50 pois não gosto de me atrasar. Entrei no banheiro, fiz minha higiene matinal e tomei banho, saí do banheiro e fui me arrumar, vesti uma saia rosa com uma camisa social branca e um blazer.

Desci pra tomar café e já encontrei minha amiga Marissa na mesa, eu dividia o quarto com ela pq ainda fazia faculdade, tomamos café e conversei com ela dizendo que eu estava muito nervosa pois eu estava trabalhando na empresa que eu sempre quis.

Ainda estava muito cedo, então fiquei por ali mais um pouco.

Bom, eu sou uma menina muito dedicada com as melhores notas da minha classe na faculdade, eu já conhecia a faye ela era também umas das melhores alunas da faculdade muito falada por aqui então sempre usei ela como exemplo por isso eu estou muito feliz e ao mesmo tempo nervosa aquela mulher é a minha inspiração mesmo sem ela me conhecer.

Eu vou fazer estágio com uns amigos da faculdade a bam e o big bem big tem um crush em mim mas já falei que não vejo ele desse jeito e bam foi meu primeiro amor não chegamos a namorar mas já nos beijamos ela ainda tem umas recaídas por mim mas não podemos o meu amor que eu tinha por ela nunca vai mudar porém hoje em dia não é mais o mesmo espero que um dia ela encontre alguém que a ame como eu nunca amei.

Bam: Yoko, você sabe que nunca deixei de te amar

- eu sei, mas não podemos ficar juntas- lamentei

Bam: eu entendo- ela ficou triste mas logo voltou a sorrir novamente

Eu já estava acostumada ver bam me lembrar que me ama, só que eu não alimentava as esperanças dela, isso a deixava mal mas logo ela voltava a sorrir. Eu admiro essa parte dela que mesmo estando magoada ela sempre foi forte por ela e por mim pq eu me sentia culpada pelo amor que ela sentia por mim não fosse recíproco mas ela sempre devolvia o sorriso no rosto e me dizia que estava tudo bem e que eu não tinha culpa pois não escolhemos a quem amar e se eu pudesse escolher eu concerteza escolheria bam.

Marcamos pela manhã que bam iria até minha casa e no caminho encontraríamos big, ele sempre foi fofo e cavalheiro comigo eu gostava disso mas mesmo assim também não alimentava suas esperanças.

Marissa é minha amiga e colega de quarto que me ajuda sempre quando estou triste, conheci Marissa na faculdade quando meu pai ainda era vivo, minha mãe morreu quando eu nasci, não tive chance de conhecê-la depois que meu pai morreu tenho ficado mais só sem sair muito e a maioria do tempo dormindo depois de tanto chorar lembrando dele, Marissa, big e bam são as únicas pessoas que eu tenho e que me apoiaram e estiveram ao meu lado isso durou um luto inteiro às vezes entro no quarto e choro até dormir mas sempre quando acordo coloco um sorriso no rosto estou sempre feliz e ajudando as pessoas quando na verdade é eu que preciso de ajuda.

Pra ser sincera eu gosto do vazio mas não gosto de me sentir vazio, me sinto assim várias vezes e é horrível é bem diferente,e muito de querer ficar vazio, não digo dos problemas mas sim de não sentir nada por já ter sentido muito.

Então gente, foi isso espero que tenham gostado bjs 😗

Minha Salvação Onde histórias criam vida. Descubra agora