Já faz três dias de quando dei uma carona pra yoko, e pra falar a verdade continuei do mesmo jeito que sou com ela sempre, não trocamos uma palavra sequer que não seja sobre trabalho depois daquele dia, ela continuou fazendo seu trabalho e eu continuei avaliando-a ela realmente é muito talentosa e criativa.
Já perto da hora do almoço,lux e Ize me chamaram pra almoçar com elas em um restaurante próximo a empresa, nós fomos juntas no meu carro, pegamos nossa reserva em um espaço amplo e confortável com vista limpa. Logo que o garçom trouxe o cardápio para escolhermos, eu pedi o pad Thai, um prato tradicional da Tailândia.
- então faye como estão indo as coisas no novo projeto- Ize pergunta
- ainda não temos iniciativa, mas já temos um bom início de como começar, yoko tem me ajudado bastante.
- você tá perdendo tempo e não pega logo a Yoko- lux diz em meio a uma leve irritação.
- você sabe que eu ainda amo a song e só tenho olhos pra ela.
- ainda com essa história faye? Você não se cansa?
- eu nunca vou cansar de esperar o amor da minha vida- digo enquanto Ize observa nós duas discutindo mas se mantém em silêncio.
- ah fala sério né- sorri desacreditada- faye cai na real ela não é o amor da sua vida, ela não te ama, enquanto você tá aí iludida por uma mulher que nunca te amou ela tá por aí dando pra qualquer pessoa.
-Ela te trocou porque não te ama! Ela não te merece! Cai na real.
- lux já chega- Ize fala fazendo-a parar de falar- não precisava disso, ainda mais aqui no restaurante.
- não ela tá certa Ize, mas de uma coisa eu sei, a gente não escolhe quem ama.
- você tá apenas presa no passado por isso tá se enganando- lux fala e revira o olho
-quer saber faye, já que você não quer a yoko eu mesma pego ela, além disso ela é uma tremenda gata- ela morde o lábio
Não sei por que mas senti um encômodo no gesto e nas palavras- você não pode
-que? Por que não?
-por que ela é do seu ramo profissional
- idai, não vou pegar ela dentro do trabalho- da um sorrisinho malicioso
- em falar em yoko, olha quem tá ali- Ize direciona a cabeça pra nossa frente
Olhei pro lado e vi yoko sentada de costas pra mesa em que eu e minhas amigas estavamos e de frente pro Korn, eles ainda não tinham notado nossa presença, mas o que eles estavam fazendo alí, literalmente os dois.
- parece que alguém foi mais rápido que eu- disse lux sorriso- mas não tem problema, eu não sou ciumenta
Serrei lux com os olhos. Depois vi big e bam se aproximarem e deduzi que estavam lá esperando o restante, mas porque no início foram apenas os dois, faz dias que eu noto o Korn cantando a yoko.
Big aproximou-se da yoko e lhe deu um beijo no rosto e a mesma sorriu pra ele, acredito que o big também sinta alguma coisa por ela, e bam também,já peguei ela admirando Yoko sem que a mesma perceba. Notei também que assim como eu Korn também se sentiu incomodado com o comprimento do rapaz com a Yoko.
Oii gente, tava sumida pq estou muito ocupada estudando, me diz se vcs estão gostando, tô achando meio sem criatividade. Mas me digam aí oq estão achando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Salvação
Roman d'amourFaye Peraya é uma linda mulher de 30 anos fria e arrogante que com o tempo se fechou pro mundo e pro amor. Faye é CEO de uma empresa chamada city-mali, empresa de vendas virtuais que acaba de contratar uma estagiária e acaba se aproximando dela. Yok...