apenas sigo meus sonhos

251 23 3
                                    

Primeiro dia no trabalho e eu já tive que aprender fazer uns relatórios e uns modelos pra entregar pra Faye, confesso que fiquei um pouco assustada, ela não parecia ser a pessoa que eu imaginei, a pessoa doce, legal e amigável,pelo contrário ela era estremamente fria e nada amigável fiquei um pouco chateada por pensar o contrário dela.

Korn

__ vamos yoko eu vou te ajudar a fazer os relatórios- sorriu simpático- a partir de agora vou ficar encarregado de te ajudar no que precisar, então você vai ter que aguentar eu te enchendo o saco- ele sorriu pra garota que retribuio o sorriso.

__ não gosto de me sentir só, então você vai ser uma ótima companhia.

Korn

__ Fico feliz em saber- agradeceu a ela- mas, e aí yoko me fala sobre você,o que faz, o que você gosta? Você me parece interessante- disse num Ton sincero.

__Quem eu?- disse ironicamente- bom, eu gosto de artes, eu faço as coisas que eu gosto,depende, a cada dia a gente descobre alguma coisa mais interessante,um novo gosto- seu dizer parecia sábio- enquanto a mim, eu apenas sigo meus sonhos para que sejam reais.

Korn

__ uau, então você é uma garota que gosta de descobrir coisas e seguir os sonhos?

__ sim, se você não tiver um sonho, como vai descobrir se é isso que realmente quer?

Korn

__Tem razão, você é interessante. Mas sabe uma coisa que você tem que descobrir?

__ O que????

Korn

__ Fazer esses relatórios antes que a dona estresse apareça- disse num Ton brincalhão tocando em seu nariz.

Sorri para Korn, ele era engraçado e bonito, seus cabelos castanhos, olhos claros e alto.

Foto do Korn:

Nós conversamos bastante, ele me disse que trabalhava pra faye a algum tempo e que adorava tirar a paciência dela, e que ela a suportava, ele quis saber mais sobre mim, então perguntei dele também, ele me disse que era formado em saúde, técnico em...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nós conversamos bastante, ele me disse que trabalhava pra faye a algum tempo e que adorava tirar a paciência dela, e que ela a suportava, ele quis saber mais sobre mim, então perguntei dele também, ele me disse que era formado em saúde, técnico em edição e fotógrafo, e foi assim por diante.

Korn

__ aqui Yoko sua assinatura vai aqui- se aproximou pra mostrar, e acabou perdendo o foco ao olhar pra garota ao seu lado e ficou admirando sua beleza- Yoko você é tão bonita- disse sincero admirando-a.

__ obrigada- sorriu tímidamente

Korn

Eu não sei o que tem em você, mas seu brilho é diferente- disse ao colocar uma mecha de seu cabelo que estava caído para atrás da orelha.

Yoko agradeceu o garoto pelo elogio,mas se sentiu surpresa pela fala do rapaz, foi só o tempo dele tirar as mãos do cabelo de yoko que faye abriu a porta.

Faye

__ preciso de você na minha sala yoko!

E aí pessoal o que será que vem por aí? Me desculpem pela demora, espero que estejam gostando.

Minha Salvação Onde histórias criam vida. Descubra agora