Não estava entendendo o porquê da tensão entre big e Korn,eles estavam disputando a yoko, era isso? Ou melhor, com ciúmes dela, por incrível que pareça, sim quando um se aproximava o outro abraçava ela como se fosse dono dela e não quisesse que nem uma outra pessoa encostasse na yoko.
-perdeu alguma coisa na mesa da yoko, faye?- disse lux me tirando do transe
Que? Não estou olhando pra mesa deles- eu estava! E estava reparando em tudo, mas nunca admitiria.
-Tá vou fingir que acredito- falou lux em um tom sarcástico
Então meninas vamos? - perguntou Ize já chamando o garçom
Ize chamou o garçom, pediu a conta e fomos embora. Repensei sobre a situação no restaurante e pensei comigo mesma que não deixaria do jeito que está, eu terei a yoko só pra mim, custe o que custar.
No momento eu não queria ninguém, não queria me relacionar ou menos ficar com alguém mas com yoko era diferente eu queria que fosse só minha, tem dias que eu observo ela e cada pessoa que se aproxima, desde a pessoa mais próxima a mais distante, tudo que eu descobri é que big tem uma paixão repentina pela yoko, bam já se declarou,mas não obteve sucesso,mas ainda sim mantinha seu cuidado com yoko, porém a partir de agora isso vai mudar, eu cuidarei de Yoko nem que isso valesse minha vida.
Até por enquanto eu também sabia que Korn também gostava da yoko, mas que caralhos todo mundo gosta ou tem um crush nessa garota, e ela não correspondia nenhum deles,mas eu estou disposta a faze-la me aceitar. Yoko mora com sua colega de quarto da faculdade e tem os pais mortos, isso é lamentável.
Não tenho nenhum tipo de sentimento pela yoko, apenas quero ela, desejo carnal, mas não mudava o fato de que porque eu quero ficar com ela,que ela vai ser livre pra todo mundo, claro que não! Ela vai ser só minha e de mais ninguém! Farei isso mesmo que eu tenha que eliminar pessoas do meu caminho, mas também não muda o fato de que eu deixei de amar a song, só cansei de ficar só.
Ao chegar na empresa fui analisar alguns papéis enquanto esperava Yoko chegar pra saber se ela tinha finalizado os relatórios e a planta que pedi pra ela elaborar. (gente planta na geografia é a mesma coisa que elaborar ou descrever um espaço) afinal teria um evento na empresa em comemoração ao novo projeto,claro tem dedo da yoko nesse novo projeto.
Quando ela avia chegado falei com ela, e como sempre o trabalho dela estava incrível. Quando estava saindo pra ir até a garagem pegar uma pasta que esqueci no carro escutei uma conversa de big e Korn.
-Qual é a sua,cara?- disse Korn confrontando big
-o que você quer comigo?
-o que você tem com a Yoko?- perguntou Korn
- não que seja da sua conta, mas nós somos apenas amigos, e eu gosto dela- disse big com total sinceridade. Pelos seus gestos, atitudes,ele realmente gosta da yoko.
- saiba que o próximo a conquistar o coração da yoko será eu!- ele disse com total certeza que chegou até ser engraçado
- vai confiando, em toda vida a yoko só amou uma pessoa, e essa pessoa foi a bam
-Como eu disse, o próximo será eu- ele disse e saiu.
Escutar aquilo me subiu uma raiva, como dois infantis estava brigando pelo que é meu? Quer dizer ainda não é, mas vai ser!
Oiii gente, pra quem não tá entendendo nada, essa história vai ficar meio louca, pra vcs entenderem melhor, vai ser um tipo de dark romance com paixão e drama, vai ter muito choro misturado com com amor com um pouco de obsessão. A faye é uma mulher que começa a admirar a yoko e achar ela interessante e quer ficar com ela, só que, por conta das milhares de pessoas que gostam da yoko kkk ela vai ficar obsessora e ciumenta ao ponto de fazer qualquer loucura, mas como tem drama, ela ainda ama a ex e não superou,ou seja ainda tá presa no passado por conta disso a yoko vai se decepcionar muito, e no meio disso tudo a faye vai se dar conta de que está apaixonada pela yoko, porém com muitos problemas essa frase aqui vai fazer muito efeito " em meio ao caos da minha vida, você foi minha salvação". Enfim, isso só foi um pouco pra vcs entendem ainda tem muita coisa pela frente sksks
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Salvação
RomanceFaye Peraya é uma linda mulher de 30 anos fria e arrogante que com o tempo se fechou pro mundo e pro amor. Faye é CEO de uma empresa chamada city-mali, empresa de vendas virtuais que acaba de contratar uma estagiária e acaba se aproximando dela. Yok...