um dia daqueles

183 12 5
                                    

Pov faye

Hoje era um daqueles dias em que eu ficava muito, muito mal mesmo, eu tive pesadelos durante a noite, era meio que um trauma que eu tenho com tudo que já aconteceu psicologicamente comigo. Acordei e não levantei da cama, não fui pro trabalho hoje, Ice veio e com muita luta me fez comer pouca coisa, geralmente eu não gostava de dar trabalho pras minhas amigas com meus problemas até porque elas eram adultas que também tinha problemas, me sinto culpada por fazê-las se preocuparem comigo por conta que um dia eu tentei me executar, desde aí elas tem um cuidado imenso comigo, também sou muito grata a elas.

— vem faye tomar seu remédio

— obrigada por vir, eu não queria ter que te dar esse trabalho, é sério mesmo— falei abaixando a cabeça

— ei, calma não fica assim, não quero que se sinta culpada — ergueu me queixo para olhar pra ela

— parece que depois que eu tentei fazer aquilo só trouxe mais preocupação pra vocês e eu não quero ser um fardo — comecei a chorar e ela enxugou minhas lágrimas com o dedão

— não, não pensa isso, você não é um fardo e nunca será, eu e as meninas somos sua única família e nunca iremos te abandonar — ela me abraçou e eu me senti aquele abraço reconfortante, e eu sabia que o colo das minhas amigas são o lugar que eu sempre poderei me abrigar quando precisar.

— obrigada, obrigada mesmo!

Ice me deu meu remédio e eu dormi a tarde toda, quando acordei liguei meu celular e vi mensagens da wan, lux, Korn e yoko perguntando se eu estava bem, todos exceto yoko, sabiam da minha situação, Yoko perguntou se podia me ligar e eu disse que sim.

Ligação on

Yoko:

Você tá melhor p'faye?

— não muito, mas dá pra viver — confesso que ouvir aquela voz doce e preocupada fez com que meu coração que estava com um misto de sentimentos de ódio, raiva, angústia, tristeza e dor se aquecer e minha cabeça cheia de confusão se aquietar um pouco, fazia tempo que eu não recebia ligação de uma pessoa preocupada que não fosse minhas amigas.

— p'faye, a sua voz tá embargada, você não tá bem — falou preocupada

— não se preocupa, é porque eu estava dormindo

— não é legal te ver assim, eu faria tudo pra você melhorar

— tudo mesmo?

— sim, tudo! Me diga o que você quer que eu faça pra você ficar bem e eu farei!

— então venha na minha casa — não era um pedido, era mais uma ordem, que ela interprete como quiser.

— agora???

— sim, porque você tá ocupada?

— não, não, já estou indo aí, só me manda o endereço

— ok


Gente vai ter parte dois hoje ainda kkkk preparados pra pt 2? Kkkk n prometo nada






Minha Salvação Onde histórias criam vida. Descubra agora