Faye
Cheguei na empresa e fui direto pra minha sala, segui acompanhada da lux que me avisou que os estagiários já estavam aqui, pedi para ela mandar entrarem.
Verifiquei cada um deles para garantir melhor o conforto,pedi para que entrassem de um por um. Avaliei primeiramente big phuripat,um jovem de 22 anos formado em administração teve estudo em um dos melhores colégio Militar ele poderia ajudar muito bem a parte da administração da empresa.
A próxima foi a vez de bam niwirin, uma jovem de 22 anos cursada em design e formada em engenharia, também seria ótima pra trabalhar com a gente.
E por último e a que eu achei mais interessante. Yoko apasra, uma jovem de 22 anos formada em artes, administração sabe falar tailandês, inglês fluente e chinês fora linguagem de sinais também. Ela seria ótima pra trabalhar na parte da criação de páginas, ela é capaz de fazer projetos incríveis.
__Bom, pelo que eu vi no currículo de vocês, vocês são todos ótimos e adequados para trabalhar aqui, porém cada um em uma área diferente- minutos antes eu tinha conversado com a lux e ela aprovou dividir eles em áreas diferentes- bam você vai trabalhar na parte da edição e da divulgação junto com a nossa assistente administrativa Becky, você big vai trabalhar com a Ice na parte que administra as nossas páginas,redes, conteúdos e etc... Enquanto você Yoko, você trabalhará comigo e minha secretária lux e meu assistente Phassakorn na parte de criar e dar vida às ideias, projetos e etc.
__ hoje vocês só irão conhecer o ambiente de trabalho de vocês, o trabalho mesmo é só amanhã. Peço que lux e Korn me sigam para apresentar a empresa a yoko. Becky e Ice levem bam e big para conhecer o resto.
__ Lux
Vamos Yoko, vem logo Korn.
__ Korn
Olá Yoko, muito prazer meu nome é Phassakorn mas pode me chamar de Korn- falou ele simpático
__ Yoko
Prazer Korn, sol é... interessante- sorriu simpática
Eu não sei por que, mas logo de cara achei ela muito interessante, mas não gostei muito desse jeito dela, todo simpático, não sei se é por causa que não tenho costume de ver alguém muito simpático assim.
Mostrei a empresa a ela que se comprometeu dar o seu melhor, então decidi brincar um pouco com ela já que ela era muito esperta duvido que ela aguenta uma semana- sorri de um jeito desafiador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Salvação
RomanceFaye Peraya é uma linda mulher de 30 anos fria e arrogante que com o tempo se fechou pro mundo e pro amor. Faye é CEO de uma empresa chamada city-mali, empresa de vendas virtuais que acaba de contratar uma estagiária e acaba se aproximando dela. Yok...