sadomasoquista

410 25 7
                                    

Levei ela pro meu apartamento que não era minha casa, mas um apartamento que eu ia quando precisava relaxar a mente. Quando chegamos lá, beijei ela de um jeito calma, mas com desejo, logo desci pro seu pescoço, onde dei vários chupões e uma leve mordida pra deixar marcado pra qualquer pessoa que visse, soubesse que ela é minha.

Uma mão minha estava em sua nuca e outra na cintura, com a mão que estava na cintura, abri o zíper do seu vestido quando ia descer ela segurou minha mão.

- aconteceu alguma coisa?

- é que eu nunca fiz com mulher- disse envergonhada

- não precisa ter vergonha, olha eu vou continuar se você se sentir incomodada, eu paro, ok?

Ela acenou a cabeça e eu continuei só que dessa vez coloquei as pernas dela entre a minha cintura e levei ela no colo. Tranquei a porta e logo voltei a beijá-la, desci seu vestido e olhei o seus seios rosados, massageei entre beijos.

Peguei uma cadeira que ficava do lado da cama e uma venda, mandei ela sentar e colocar à venda, assim ela vez, depois peguei uma fita e amarrei por seus braços, pernas, abdômen e etc.

Eu tinha algumas coisinhas de sadomasoquista e decidi usar, beijei seu ombro até chegar nos seios e escutei ela gemer, segurei sua cintura e levei até a cama deitando por cima dela, desci meus beijos até seu umbigo e parei assim que ouvi ela falar.

-P'faye por favor- sorri ao vê-la suspirando

- as ordens aqui são minhas. Primeiramente, você é minha, segunda
mente, quando quebramos as regras devemos ser castigados-sorri

Coloquei um dedo e estoquei falando no seu ouvido.

- você é minha, entendeu? Se você deixar um dos seus amiguinhos darem em cima de você, eu vou ter que acabar com cada um, entendeu?

- entendi

- então coloca na sua cabeça, você é minha, e de mais ninguém

- eu sou sua, e de mais ninguém- sorri vitoriosa ao ouvir aquilo

Dei um tapa na bunda dela e ela gemeu, segurei seu pescoço fazendo ela me olhar.

-Me diz o que você quer que eu vou te satisfazer

- quero me xingue

- então a safada gosta que xinguem ela, bom saber- sorri e dei um tapa na sua cara e chamei ela de vadia

- você é uma vadia, mas só minha!

- por que só sua? Não posso me divertir com outras pessoas?- ela pergunta audáciosa

- não, não pode, e outra, as regras são minhas e eu não autorizei você falar e quando a gente quebra as regras somos castigados e você terá seu castigo- levantei e peguei um chicote no armário e voltei para cama.

Tirei o chicote dela, vendo as marcas que ficaram no seu corpo, coloquei ela de quatro pra mim, e bati em sua bunda com o chicote e ouvi ela gemer meu nome.

- ainn Faye

- isso, geme meu nome- tirei a venda dela e virei ela de frente pra mim

                                   (...)

Fizemos até de manhã e depois dormimos. Acordei com minha cabeça enterrada no seu pescoço e seus braços no meu ombro e as pernas na minha cintura, aí me deparei que dormi em cima dela, me separei com cuidado e deitei ao seu lado.

Ela foi abrindo os olhos devagar, quando abriu por completo eu dei um sorriso e ela retribuio.

- bom dia!

- bom dia! Meu corpo tá doendo- ela sorriu

- sinal de que eu sou boa- sorri pra ela

- isso não podemos negar

- ficou tudo bem pra você?

- ficou ótimo! Mas, sobre o que você queria me com o tal acordo de ontem? Eu me lembro

- assim, mas vamos logo tomar banho, comer alguma coisa e depois conversamos, pode ser?

- sem problemas, agora me ajuda a levantar tô com dor- sorriu e eu ajudei a levantar

- você quer tomar um remédio?

- seria ótimo

____________________________________

Gente minha vida tá muito corrida me desculpem.
Eu escrevi isso morrendo de vergonha 😅

Minha Salvação Onde histórias criam vida. Descubra agora