Acordo renovada.
Finalmente tenho um plano e já sei o que fazer.É muito simples: vou evitar James para sempre.
Se alguém perguntar, digo que brigamos e escolhemos lados diferentes da família. Digo que ele ficou do lado de Teddy e eu do de Victoire.
Ninguém irá perguntar.
Ainda tenho uma pequena esperança de que Scorpius e Teddy não tenham recebido as cartas.
Minha mãe dizia que o otimismo era minha melhor qualidade. Tanto Louis quanto Vic dizem que é irritante, mas eu respondo que ver o lado bom da vida nunca matou ninguém. Por enquanto.
Consegui convencer Madame Pomfrey de que estava com muita dor de estômago e assim evitar todo o primeiro dia de aula.
Acho que ninguém me viu colada às paredes enquanto voltava escondida para o Salão Comunal da Grifinória durante o almoço, aproveitando que os corredores estavam vazios.
Está cedo quando eu levanto, então sigo meu caminho para o banheiro, quase chorando ao pensar que tenho que frequentar as aulas e ver James Sirius na classe.
Hoje a primeira aula é de Poções, ou seja, seria bom para me distrair pelo menos.
Albus adora se gabar de como é bom em poções por causa de seu nome, Severus, em homenagem ao melhor professor de poções que tio Harry já teve.
Termino de me arrumar, pensando ainda nas besteiras que Albus fala e quase voltando para a cama quando vejo Lucy em pé, com a pequena mochila nas costas.
Será que ela sabia o dano que tinha me causado?
Respiro fundo, me controlando para não chorar ou falar alguma besteira.
Decidi não matar Louis.
Ainda.
Só vou matá-lo quando tiver certeza que não tenho chance nenhuma de conseguir minhas cartas de volta.
Preferia acreditar que ele tinha guardado-as para me chantagear em troca de roupas para Lucy durante os próximos anos.E eu aceitaria.
Tudo era melhor do que pensar nos garotos lendo meus pensamentos secretos. Uma humilhação era o bastante.
Passo por Lucy sem responder o seu "bom dia" e me sinto culpada, mas tinha que sair dali o mais rápido possível.
Percorro o salão vazio, sussurrando a senha para o quadro que guarda a porta e saindo de fininho.
O quarto de James e Teddy estava com a porta fechada, assim como o de Rose.
Agradeço a mim mesma por ter me apaixonado por garotos de outras idades.
Não teria que encontrar Teddy, Scorpius ou Rose tão cedo se eu seguisse o cronograma de aulas corretamente.
- Bom dia, priminha! - me assusto com a voz arrastada de Albus, enquanto ele se aproxima e deposita um beijo estalado na minha bochecha.
- Credo, Albus! Quer me matar do coração?
Vejo o garoto rir, arrumando os óculos redondos, como os do pai, no rosto. Ele vestia o uniforme completo do time da Sonserina, onde era vice capitão junto com Malfoy.
- O que é que está acontecendo com vocês hoje? - ele ri - Scorpius quase caiu da cama quando eu acordei ele mais cedo. Se atrasou de novo.
Sinto meu coração falhar uma batida.
Como que em resposta, Scorpius aparece no final do corredor com os cabelos loiros ainda molhados de um possível banho e segurando uma vassoura escura.
YOU ARE READING
To all the boys i've loved before
FanfictionForam 5 cartas no total. Henry Blackburn da Pré-Escola; Dean Bolden do Acampamento Trouxa; Scorpius Malfoy, do natal em Londres; James Potter, do quarto ano; E Teddy Lupin, o atual namorado da minha irmã. Essa é a história de como eu consegui acaba...