Apesar de ouvir os cascos dos cavalos se aproximando e ver o açor descendo do alto, Zong Luo permaneceu excepcionalmente calmo.
Quando o infortúnio depende da bênção e a bênção está no infortúnio, o que vai acontecer deve ser uma bênção e não um desastre, no entanto, o próximo acidente seria realmente inevitável de se escapar.
Contanto que Yu Beizhou aparecesse, não seria bom.
Quem fez dele o protagonista favorito do livro "Would You Like to Have a Drink"?
Ou seja, tudo girava em torno dele, todos o adoravam, e ele era o centro do mundo no romance.
Mesmo que ele o encontrasse em um dia comum, Zong Luo não descartaria o fato como uma coincidência casual.
Se não fosse pela pequena mudança de planos, ele teria começado a suspeitar que poderia ter havido um erro em seu plano de fuga da morte um ano antes, fazendo com que Yu Beizhou recebesse a notícia antes de sua chegada. Ele então voltaria correndo para a capital e o veria com uma expressão desagradável.
Depois de se odiarem por anos, Zong Luo acreditava que ele realmente poderia fazer isso.
Zong Luo simplesmente soltou um suspiro de alívio porque sabia que ninguém havia descoberto seu esquema caprichoso naquele ano. Realmente havia tal coincidência no mundo. Quem quisesse evitá-lo não poderia fazê-lo indefinidamente. Não havia nada que ele pudesse fazer se acontecesse dos dois se encontrarem.
Enquanto pensava nisso, o som dos cascos dos cavalos também parou.
O belo jovem de vermelho se inclinou para a frente, encostado no ferro preto do cavalo com uma mão, inclinou a cabeça e olhou para baixo. Seu olhar percorreu os centímetros de tecido branco que cobriam os olhos do outro homem. Seus olhos de fênix foram semicerrados indistintamente, parecendo ao mesmo tempo atraentes e arrogantes.
Antes que o comandante pudesse dizer qual dos estudiosos de Confúcio era o proprietário de Qixing Longyuan, Yu Beizhou falou preguiçosamente primeiro: "Oh? Você é o Terceiro Príncipe que voltou dos mortos pela boca do comandante?"
Duan Junhao silenciosamente fechou a boca.
Zong Luo ajustou sua expressão, nem modesta nem vaidosa, e fez uma saudação quando o olhar inquisitivo se voltou para ele. "O rei tinha visto essa pessoa humilde. O que o rei disse, essa pessoa humilde não deve aceitar."
Yu Beizhou, esse sujeito, certamente já devia tê-lo reconhecido.
A pessoa que mais conhece o outro no mundo sempre é o adversário.
Zong Luo e Yu Beizhou foram hostis um com o outro por muitos anos, e há muito tempo eles conheciam o ponto principal um do outro. Não era exagero dizer que, mesmo que Yu Beizhou se transformasse em cinzas, Zong Luo ainda o reconheceria, e vice-versa.
Além disso, ao retornar a Grande Yuan depois de um ano, Zong Luo não tinha nenhuma intenção de esconder sua identidade. Ele não fez nem mesmo o menor disfarce em seu rosto. Quanto a fingir ser amnésico e fingir ser cego, tudo isso foi um prenúncio que ele definiu para si mesmo. Ele apenas esperava que Duan Junhao voltasse para informar que o Terceiro Príncipe, que se acreditava estar morto, havia reaparecido amnésico e cego.
Ele simplesmente cobriu os olhos com um pedaço de pano, mas era estranho como Yu Beizhou continuava fingindo não saber que era ele.
A palma da mão de Duan Junhao estava fria de suor quando ele apressadamente apresentou o cavalheiro cego depois que o Rei de Beining permaneceu em silêncio. "Este jovem mestre é o mestre de Qixing. Longyuan, um respeitado convidado confucionista que foi gravemente ferido há alguns anos e ficou não apenas cego, mas também amnésico. Sua Alteza Real, você vê......?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você gostaria de uma bebida? (PT-BR)
Romance*em revisão* Mais informações no primeiro cap. ;)