Por muitos anos, Yuan não teve um príncipe herdeiro.
O nono príncipe mais favorecido na superfície ainda estava longe de atingir a maioridade, sua mãe biológica faleceu cedo e ele não tinha nenhuma base na corte. A menos que o Imperador Yuan estivesse determinado a abandonar o velho e estabelecer o jovem, era improvável que ele fosse nomeado príncipe herdeiro. O Oitavo Príncipe era um pouco estúpido, então ele não o leva em consideração.
Após alguns cálculos, havia apenas o quarto príncipe, o quinto príncipe e o sexto príncipe que disputavam a posição de príncipe herdeiro.
Aqui, o quinto príncipe era um artista marcial de fachada, mas era apoiado pelos heróis da família de sua mãe. Ele havia estado no campo de batalha algumas vezes e teve mais fracassos do que sucessos. Embora tivesse o poder militar do Exército do Norte, ele não era o suficiente para ser temido.
O Sexto Príncipe também tinha parentes dignitários, uma poderosa família aristocrática, enraizou-se como uma árvore velha, e a taxa de apoio da corte e do povo era alta. Sua força era profunda.
A mãe biológica do Quarto Príncipe nasceu de uma origem humilde. Sua força parecia ser menos da metade e era uma pessoa discreta. Mas, na verdade, ele escondia sua capacidade e esperava seu tempo. Ele era uma pessoa de pensamento profundo. Na superfície, ele parecia uma criança que só amava a beleza, mas, na realidade, ele foi para a parte de trás dos dois para aumentar sua força.
Receio que o Quarto Príncipe teria que ser coroado se o protagonista Yu Beizhou não houvesse intervido. Tenho certeza de que o Quarto Príncipe não previu que suas ações seriam equiparadas a alimentar um tigre e que trariam infinitos problemas no futuro.
Mas talvez o Quarto Príncipe não se importasse, ele realmente não amava o país e as belezas.
Zong Luo se lembrou de que a voz do Quarto Príncipe também era muito alta no início. Muitos leitores na área de comentários se juntaram a Yu Beizhou, e também houve comentários de que, depois que Yu Beizhou ascendesse ao trono, o Quarto Príncipe seria nomeado marido do imperador.
Embora Zong Luo não houvesse vivido até essa época em sua vida, com base na redação de "Would You Like to Have a Drink", Yu Beizhou finalmente obteve sucesso em roubar o grande país e sua milenar herança, o que foi realmente irônico.
Depois de finalmente levar os discípulos confucionistas a alguns bons futons, os estudantes de várias escolas se levantaram e fizeram uma saudação. Olhando para essa situação, todos os três príncipes que estavam interessados na posição de príncipe herdeiro haviam ido.
O sexto príncipe, Zong Yongliu, foi o primeiro a se apresentar. Ele levantou a voz e riu alto: "Senhores, é uma grande honra para o país de Grande Yuan tê-los aqui. Nestes poucos dias de discurso, todos devem falar livremente. Nós, o Grande Yuan, estamos sedentos por talentos. Neste momento, contanto que haja pessoas talentosas, não recusaremos ninguém que tenha vindo, e espero que todos vocês não sejam cautelosos".
Zong Luo ponderou por um momento, sussurrou para Gu Ziyuan e pediu ao livreiro que entregasse uma mensagem a um servo. Depois, ele se retirou com a desculpa de estar arrumando suas roupas.
Nessa época em sua vida anterior, Zong Luo já estava a caminho da fronteira, e a maioria das notícias da capital era recebida por meio de cartas secretas.
"Senhor, o salão lateral está bem na sua frente. O senhor pode escolher qualquer um para entrar. As roupas limpas e as coisas de que você precisa estão sobre a mesa, e você mesmo pode pegá-las."
Zong Luo agradeceu em voz baixa e colocou um punhado de prata na mão do pequeno servo. "Obrigado. Não quero ser incomodado enquanto trocar de roupa."
O servo acenou com a cabeça e se curvou rapidamente. "Sim, eu entendo. Se alguém chegar mais tarde, este humilde o levará para os outros corredores laterais vazios, e ninguém incomodará o jovem mestre".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você gostaria de uma bebida? (PT-BR)
Romance*em revisão* Mais informações no primeiro cap. ;)