Capítulo 1.2

19 3 0
                                    


Qixing Longyuan, uma das dez espadas mais famosas do mundo, foi forjada pelo mestre espadachim Ou Yezi e Gan Jiang. O corpo da espada foi feito de ferro preto de Hanshan e meteorito de ferro. Essa espada foi listada no arquivo do arsenal e tinha uma grande reputação.

Não havia praticantes de artes marciais em todo o mundo que não conhecessem essa espada.

No entanto, mais famoso do que a própria espada, era seu dono.

Todos sabiam que Qixing Longyuan era a espada do Terceiro Príncipe da Grande Yuan. Entretanto, o Terceiro Príncipe já havia morrido no campo de batalha há um ano para defender o país. Ele morreu no campo de batalha sem nenhum vestígio.

.........

O imperador reinante da Grande Yuan ainda não havia coroado uma imperatriz ou nomeado um príncipe herdeiro. Ele também não fazia distinção entre descendentes e concubinas, os tratando igualmente.

O Grande Yuan tinha nove príncipes no total. O príncipe primogênito saiu em uma expedição e foi morto em uma batalha. O segundo príncipe morreu tragicamente não muito tempo depois de seu nascimento. O sétimo príncipe caiu acidentalmente na água e se afogou quando ainda era criança. O terceiro príncipe, que seguiu os passos do príncipe mais velho, lutou e morreu no campo de batalha há apenas um ano.

O terceiro príncipe era um indivíduo firme. Certa vez, ele foi mantido em cativeiro e usado como refém no País de Wei quando era jovem. Felizmente, ele estudou no Vale Fantasma e adquiriu um alto nível de habilidade com a espada. Depois de ser levado de volta para a Grande Yuan, ele assumiu pessoalmente o comando da batalha. Uma cavalaria das sombras liderada por seus subordinados manobrou e fez uso da mobilidade e flexibilidade da cavalaria contra o inimigo, derrotando o inimigo com uma força inferior em número e transformando inúmeras situações desesperadoras.

Ele fez grandes contribuições para a Grande Yuan e ajudou a varrer os três reinos oponentes restantes. Ele conquistou o amor do povo e foi o candidato mais popular para a posição de príncipe herdeiro, apesar do fato de que o Terceiro Príncipe estar lutando no exterior há vários anos e só retornar à capital uma vez.

Mas, naturalmente, Duan Junhao o tinha visto.

A época em que o Terceiro Príncipe conquistou o País Lu, reuniu as tropas, levou uma carta de banimento e galopou de volta para a Grande Yuan ao amanhecer causou a mais profunda impressão.

A rua de dez quilômetros de extensão ficou lotada de pessoas no dia em que a boa notícia chegou. O general estava vestido com roupas limpas, montado em um cavalo furioso e parecia animado. No entanto, nem tudo era o que parecia à primeira vista.

Nada foi mais gratificante na vida do que testemunhar essa cena daquela época.

Naquele dia, Duan Junhao acompanhou os filhos e os jovens de outros oficiais para esperar nos pavilhões enquanto olhava para longe. No entanto, eles só viram o Terceiro Príncipe desmontar e ficar no meio da multidão na rua, inclinando a cabeça em todas as direções, pedindo desculpas.

Ao longe, apenas o som nítido de uma pedra batendo no chão foi ouvido.

"Todos entregaram cada um dos homens fortes de suas famílias para a Grande Yuan. Naturalmente, eu queria voltar em segurança e também esperava que meus homens retornassem em segurança ao meu lado, mas eu não fui forte o suficiente. Embora eu tenha retornado com uma grande vitória, meus subordinados ainda perderam milhares de seus irmãos... Todos eles eram pessoas da Grande Yuan e só esperavam apoiar sua própria família. Estou realmente envergonhado e profundamente arrependido".

Você gostaria de uma bebida? (PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora