Capítulo 4.1

7 1 0
                                    


A avenida Zhuque estava chegando ao fim.

O portão do palácio estava cada vez mais próximo. A pessoa inteira estava vestida de vermelho forte, a cor, que era ao mesmo tempo brilhante e solene, formava um contraste nítido com a parede do palácio ao lado.

O sol, que estava quase se pondo no horizonte, brilhava nos galhos mortos com seus raios vermelhos ardentes.

Yu Beizhou desmontou de seu cavalo e jogou a rédea para um guarda que estava esperando há algum tempo. Com as mãos atrás das costas, ele despreocupadamente seguiu um servo do palácio que segurava uma lanterna.

O atual imperador da Grande Yuan era muito talentoso e tinha uma visão ampla do futuro. Ele tinha a previsão de varrer o mundo, abrangendo o universo, os quatro mares e absorvendo o coração das Oito Terras Desertas.

Originalmente, havia sete países nos primeiros anos, mas a Grande Yuan varreu os três estados vizinhos, deixando apenas três para sobreviver. O restante das pequenas nações não era nada, e naturalmente não haveria nada com que se preocupar. Não seria inconcebível esperar ansiosamente por isso, dada a integridade do Imperador Yuan.

Beizhou também havia conquistado Nanliang dessa vez. No geral, apenas os estados de Wei e Yu ainda não haviam sido incorporados ao território da Grande Yuan, e as conquistas que ninguém havia conseguido ao longo dos anos estavam agora ao alcance deles.

Logo, Yu Beizhou chegou à frente do palácio.

Depois que o servo do palácio fez o anúncio, ele esperou e ficou parado na porta com a cabeça baixa, sem se atrever a dar um passo além do lago do trovão.

Beizhou então levantou o pé e entrou no salão principal.

Lá dentro, o Imperador Yuan, vestido com uma túnica preta de dragão e sentado em uma cadeira de dragão em uma plataforma alta, não estava com raiva ou arrogante. As doze borlas de jade penduradas na coroa do imperador obscureciam as pupilas profundas e escuras do venerável Imperador, aumentando a impressão de agressividade condescendente.

O espaçoso salão principal estava extremamente silencioso.

Todos os eunucos e servos que estavam lá dentro se agacharam no chão, sem dizer nada para convence Sua Majestade a se acalmar. O silencia era quase assustador.

Nesse momento, apenas Yu Beizhou, que era muito querido pelo imperador, ainda estava de pé.

Com olhos afiados, Yu Beizhou deu uma olhada nas cartas espalhadas no chão e soube em seu coração qual delas havia causado a fúria do Imperador Yuan.

Como dizia o ditado, acompanhar um rei é como acompanhar um tigre. Especialmente na frente de um imperador como o Imperador Yuan, que normalmente era insensível, não falava muito e nem alegria nem raiva podiam ser vistas em seu rosto. Ele tinha que ser cauteloso, como se estivesse pisando em gelo fino.

No entanto, Beizhou não estava medo e fez uma reverência direta. "Este general cumprimenta Vossa Majestade".

Ao vê-lo entrar, a expressão do Imperador Yuan melhorou um pouco. "Yu Qing".

Na frente do Imperador Yuan, Yu Beizhou, que normalmente não tinha cortesia, era forçado a se manter ereto. Suas declarações foram sucintas, diretas e sem reservas. "Sua Majestade, Nanliang já escreveu uma carta de rendição, e ela será entregue na Capital Imperial em dois dias. "

O Imperador Yuan riu: "Ótimo! Como esperado de Yu Qing!"

A atmosfera fria original se dissolveu em um instante, e um Lang Zhong, que estava prostrado no chão, finalmente soltou um suspiro de alívio. Ele conhecia bem o temperamento volátil do Imperador Yuan e temia que, se o Filho do Céu ficasse com raiva, não havia garantia de que ele conseguiria manter a cabeça fria.

Você gostaria de uma bebida? (PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora