Título: Would You like to Have a drink?Autor(a): Wang Ya
Status: Completo
Caps.: 169 + 1 extra
Gatilhos (Tags no NU): su*cidio, est*pro.
Sinopse (MTL pq estou com preguiça):
O Terceiro Príncipe, Zong Luo, e o Rei de Beining, Yu Beizhou, estão em desacordo.
Água e fogo nunca foram compatíveis. Seu confronto olho por olho foi exaustivo.
Infelizmente, as coisas deram errado. Depois que um decreto imperial chegou, Zong Luo riu olhando para os céus. Seu cabelo escuro estava espalhado, ele fechou os olhos e cometeu suicídio sob o portão da cidade.
No entanto, ele acordou novamente.
Depois disso, ele se envolveu com Yu Beizhou mais uma vez, até que a morte finalmente veio sobre ele.
O rosto de seu inimigo era impressionante, extravagante e pecaminoso. Só depois de olhar para ele ele percebeu apenas um pouco de luz flutuando em seus olhos insondáveis.
"Irmão marcial sênior", disse Yu Beizhou em voz baixa, agarrou a espada na mão e tocou as sobrancelhas intimamente: "Nos encontramos novamente".
.......
Naquela noite, Zong Luo teve um sonho.
Ele sonhou que após sua morte o homem costurou seu corpo não recolhido e o manteve em um caixão de gelo por nove anos.
Glória, riqueza e domínio mundial que durarão milhares de gerações - Zong Luo não queria isso, mas Yu Beizhou conseguiu tudo.
Porém, ninguém sabe que depois de ir ao tribunal todos os dias, depois que o tirano dispensou os servos do palácio, ele entraria sozinho na câmara fria.
"Irmão marcial sênior, já faz nove anos." No entanto, ainda está tão frio, não importa quão quente esteja.
"Eu te odeio tanto." Ele segurou o corpo nos braços e murmurou para si mesmo.
-O ódio é a forma mais forte de amor-
Atualização: agora tenho a incrível ajuda da Lenira, que gentilmente cedeu um pouco do seu tempo para me dar aquela mão com a revisão desta novel. Deixo aqui meus mais sinceros agradecimentos! <3 )
Artes:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você gostaria de uma bebida? (PT-BR)
Romance*em revisão* Mais informações no primeiro cap. ;)