Capítulo 9.1

7 1 0
                                    


De fato, após encontrar Yu Beizhou no portão da cidade, Zong Luo já estava mentalmente preparado para o fato de que não conseguiria se esconder da outra parte no início de sua luta a dois.

Como era de se esperar, eles se conheciam muito bem.

Se Zong Luo realmente houvesse morrido em batalha e não voltasse a aparecer, era estimado que esse confronto perpétuo deixaria de existir ao mesmo tempo.

Mas ele não apenas apareceu e voltou, como também seu ímpeto de tomar a posição de príncipe herdeiro também se intensificou. Quando a reverência do povo pelo Terceiro Príncipe estava completamente fermentada, Qixing Longyuan apareceu por acaso no portão da cidade.

Havia tantas coincidências nesse fato que uma única frase não era suficiente explicar.

Embora Zong Luo fosse incompatível com Yu Beizhou, ele também estava bem consciente de seu temperamento. Se a mesma coisa acontecesse com Yu Beizhou, Zong Luo também seria o primeiro a ter dúvidas.

No entanto, o mais importante foi que, quando Yu Beizhou fez seu movimento, ele estava cheio de intenção de matar. Se ele não quisesse ser morto na hora, era impossível para Zong Luo deixar de responder. No entanto, uma vez que o fizesse, ele não seria capaz de esconder o fato de que não tinha amnésia. Mesmo que, logicamente, na frente de Yu Beizhou, a desculpa de ser cego também se tornou precária.

Da última vez, foi no portão da cidade. Agora, ele viu Yu Beizhou novamente e ele havia entrado sem ser convidado no salão lateral. Zong Luo, que sempre teve um bom temperamento, estava um pouco mais irritado.

Dizia-se que o inimigo ficaria muito ressentido quando se encontrasse, e seria realmente difícil terminar sem lutar.

Quanto ao disfarce de cegueira, uma vez que já tinha sido descoberto, qual era a necessidade dele? Cobrir os olhos só serviria como um obstáculo.

Como em um entendimento tácito, eles se lançaram ao mesmo tempo novamente.

Com toda a justiça, ambos eram discípulos orgulhosos do Vale Fantasma. Mesmo que um usasse a espada e o outro uma espada de duelo pesada, suas habilidades básicas anteriores de artes marciais ainda foram aprendidas juntas. Mesmo que um não use uma espada para lutar contra o outro, a diferença não seria tão grande.

Assim que eles se aproximaram, Zong Luo aproveitou o momento e agitou o chicote em sua mão em direção a Yu Beizhou.

Ao ver isso, Yu Beizhou o enganou diretamente, abandonou sua defesa e mudou para o ataque. Ele suportou ser chicoteado em troca de agarrar firmemente o pulso do príncipe de vestes brancas com suas mãos.

Rasgo

A ponta da cauda do chicote fez um arranhão semelhante a um rasgo em sua lapela vermelho-escura bordada com fios dourados.

Os longos e estreitos olhos de fênix de Yu Beizhou se arregalaram, mas suas sobrancelhas não enrugaram com o golpe que consumiu quase setenta por cento de sua força. A extremidade dos seus olhos estava tão vermelha quanto da última vez em que Zong Luo apontou a ponta de sua espada contra seu coração, emitindo uma intenção assassina magnética em sua direção. Em seus olhos, algo flutuava em uma escuridão sem fundo, enquanto ele sentia cada vez mais prazer em seu interior.

"Irmão sênior, não nos vemos há um ano. Estamos apenas relembrando o passado. Não há necessidade de ser tão cruel, certo?"

Zong Luo perguntou com indiferença: "O ataque que você fez há dois dias no portão da cidade foi um golpe mortal. O que o mestre ensinou, você realmente usou para mutilar seu companheiro de seita?"

Você gostaria de uma bebida? (PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora