- Ela assinou? - Pergunto, surpreso.
- Sim, demorou um pouquinho. Mas ela assinou - Nobru diz. - Chegou quando?
- Ontem. Vou voltar com as lives hoje mesmo, provavelmente. - Aviso. - Que doideira, pensei que ela ia rasgar esse contrato e depois meter um soco em mim - Suspiro aliviado.
- Ainda seria pouco. Eu falei que foi babaca aquilo que cê fez, já pediu desculpas?
- É complicado. Não sei como fazer isso
- Chama ela pra conversar e pede desculpa por ter sido grosso, simples, parceiro.
- Nossa, ajudou muito - Digo, irônico.
Volto minha atenção pro celular, vejo as mensagens no grupo do Fluxo.
Fluxo💜
Alê
Não tô me sentindo legal hoje, pessoal. Infelizmente não vou conseguir realizar as gravações, desculpa.~ana (+55 91 836720)
Tudo bem, melhoras 🫶🏻 as gravações vão seguir normalmente, porém sem a Alê.Laura
Melhoras, vida.
Posso cobrir a Alê nas gravações de hoje!~ana (+55 91 836720)
Perfeito, Laura!!Laura
🫶🏻Guras
Melhoras, Alê
Manomax ja ta de volta, pode participar também 👀~Daniel (+55 91 888922)
Preciso tirar algumas fotos da laura e do Manomax hoje, seria uma boa se ele fosse pra mansãoCerol
Gurila só falou isso porque não quer trabalhar, né nao?
Quer colocar o manomax no lugar deleGuras
Que nada, chefinho 👀 mas se ele quiser...Malandro
Mas posso participar, se quiserem~luisa (+55 91 874555)
Vai ajudar muito! Mesmo horário hoje, espero vocês!Laura
Ok!Guras
Eu preciso ir?Nobru
Com certeza, paiGuras
🙄●
- Ei, nobru. - Chamo o mesmo.
- Fala, maninho
- Tô com uma ideia, me ajuda? - me olhou curioso - Sobre a Laura
- Como assim?
LAURA BITTENCOURT
Vou ver ele hoje, o Taylor. Espero que toda essa animação seja só vontade de dar um murro na cara dele, apenas isso.
Olho meu celular uma última vez, zero mensagens. O que será que passa na mente dele? Será que ele também pensa em tudo isso como eu penso? Bobagem..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑌𝑜𝑢 𝐸𝑦𝑒𝑠 - 𝐓𝐀𝐘𝐋𝐎𝐑 𝐌𝐀𝐗
FanfictionApós um longo período difícil, Laura volta ao Brasil, onde tenta recolocar sua vida nos trilhos novamente. Porém nem imaginava que encontraria Taylor Max, seu estresse diário.