Autora_On
~•~•~•~•~•~•~- Jung-Kook- Mamãe, eu já falei que estou bem. A senhora cuida bem de mim; eu não preciso de mais ninguém - fala Jung-Kook, manhoso.
- Sun-mi- Eu sinto que estou falhando com você - dizia a mulher, cabisbaixa.
- Jung-Kook- Não está não. A senhora me dá atenção até demais - afirma o menino, convicto.
- Jung-Kook- Sabe, eu não quero incomodar meus tios ou primos. Eu sei me virar, e a senhora também sabe disso.
- Sun-mi- Mas agora é diferente. Olha só! Você está todo cheio de hematomas por ficar perambulando por aí.
- Sun-mi- Eu sei que você é hiperativo, mas me assusta quando você se machuca assim. Tem que ter pelo menos uma pessoa ao seu lado, protegendo-o das suas aventuras perigosas.
- Sun-mi- E eu já não te falei para não mexer na cozinha? Olha só essas mãos - fala a mulher, com o coração partido.
- Jung-Kook- Eu acho que a senhora se preocupa demais.
- Sun-mi- Jung-Kook, suas mãos estão cobertas por bolhas. Eu não ligo que você cozinhe, mas não sem supervisão.
- Sun-Mi- Queria poder passar mais tempo com você.
Jung-Kook não gostava quando seus pais ficavam preocupados com ele, mas tinham razão. A família Jeon acabou de se mudar, e seu filho não conhecia a casa e demoraria até ele se adaptar.
- Jung-Kook- Eu estou muito cansado, meu corpo todo está quebrado. Eu só quero tomar um banho e ir dormir.
- Sun-Mi- Eu vou te levar.
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~
A chuva molhava seu corpo, como o garoto amava a chuva. Seus pais, ao longe, o observavam; Sun-Mi já o teria arrastado para dentro se não fosse pelo seu marido a impedindo. Muitos dos empregados tentaram trazer o menino para dentro, contudo, ele recusava tal ato. O som da chuva era um calmante para si e ficava horas escutando o som relaxante.
Jung-Kook não tem amigos, e o único que tinha ficou para trás em Busan quando se mudou para Seul. Seus pais faziam de tudo para que seu filho conhecesse alguém legal, mas ninguém se importava de fato consigo. Suas amizades eram interesseiras e artificiais; seus pais temiam que seu único filho entrasse em depressão, e não demoraria a ocorrer tal ato se continuasse assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cuidador
RandomJungkook, filho de pais empresários muito carinhosos e presentes, mesmo com o trabalho desgastador, não conseguia suprir as necessidades do menino. Seus progenitores contratam um cuidador para não deixá-lo solitário e mantê-lo seguro. Pagando muito...