Autora_On
~•~•~•~•~•~•~Com as pernas cansadas, Ji-Min pôde suspirar aliviado ao se deparar com a casa do melhor amigo.
- Tae-Hyung- Chegamos. Tomara que a minha mãe tenha feito algo para nós comermos, pois estou faminto.
- Tae-Hyung- Comeria um boi inteiro.
Ji-Min entra na residência sendo arrastado com tamanha "delicadeza" na parte do seu amigo que o guiava até seu quarto.
- Ji-Min- Vou ali falar com a minha tia e já volto. - Fala Ji-Min, tentando a todo custo se soltar do melhor amigo.
- Tae-Hyung- Não, chim, não precisa falar com aquela velha coroca. Se você for lá, ela não vai mais me deixar com você. Vai te roubar de mim, te sequestrar.
- Ji-Min- Tae, às vezes você me assusta. Larga essa possessão.
Park então puxa seu braço, lançando uma feição irritada para Tae-Hyung, que força um biquinho magoado por ficar apenas alguns minutinhos longe do Ji-Min.
- Ji-Min- Huuuum, que cheirinho bom. O que a senhora está fazendo, tia?
-Mi-rae- Oi, querido. Eu estou fazendo uns mochis de sorvete, os seus preferidos.
-Ji-Min- Huum, que delícia. Devem estar maravilhosos.
Ji-Min passa o dedo no pote de sorvete, lambuzando-se com a sobremesa.
- Mi-rae - Filho, mais tarde eu quero conversar com você.
- Ji-Min - Aprontou, é? - diz Park, dando uma cotovelada na costela do Kim.
- Tae-Hyung - Sei lá, a minha mãe encrenca com tudo. Eu não faço a mínima ideia do que seja.
- Tae-Hyung - Vem, vamos lá para o meu quarto.
Ji-Min se joga na cama macia, cobrindo-se com a coberta quentinha e felpuda.
- Ji-Min- Por que você deixa este quarto tão gelado? Qual a necessidade disso, menino?
Ji-Min deixa apenas seus olhos para fora, tremendo por inteiro.
- Ji-Min- Parece até que estamos no Polo Sul. Cê tá doido, vey.
- Ji-Min- Cadê o controle?
Park levanta as cobertas à procura do controle, varrendo seus olhos para todos os lados do quarto, sem achar o que procura.
- Ji-Min- Já vou avisando que não ficarei para dormir e nem a tarde toda.
- Ji-Min- Aonde está o controle do Xbox?
- Tae-Hyung- Está dentro da cômoda. - Fala Tae-Hyung, pegando uma toalha jogada no chão e a levando para o seu ombro.
- Tae-Hyung- Vou tomar banho e já volto.
- Ji-Min- Beleza.
A tarde corria como um carro em alta velocidade. Ji-Min queria ir para casa, mas Tae-Hyung tentava a todo custo convencer seu amigo a dormir de conchinha com ele. O tempo não estava tão agradável; as nuvens cinzas anunciavam com antecedência a tempestade que estava por vir.
- Ji-Min-Tae, eu preciso ir. Você sabe que eu só consigo dormir com as luzes do meu quarto e com o cheirinho das minhas velas aromáticas.
- Tae-Hyung- Você é um fresco, isso sim.
- Tae-Hyung- Quem em sã consciência dispensaria dormir comigo? - pergunta Tae-Hyung, passando as mãos pelas suas madeixas sedosas enquanto se sensualizava.
- Ji-Min- Eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cuidador
عشوائيJungkook, filho de pais empresários muito carinhosos e presentes, mesmo com o trabalho desgastador, não conseguia suprir as necessidades do menino. Seus progenitores contratam um cuidador para não deixá-lo solitário e mantê-lo seguro. Pagando muito...