Ji-Min _On
~•~•~•~•~•~Tentei prestar atenção na explicação da professora; contudo, isso se tornava uma tarefa impossível, já que a minha atenção estava toda voltada para sua imensa verruga bucal e nasal. Eu simplesmente não conseguia tirar meus olhos daquela região nojenta.
- Tae-Hyung- Ei, Chim. Acho melhor você prestar atenção na aula; não quero ter que ficar repassando a matéria para você de madrugada.
- Ji-Min- Ah, Tae! Isso é simplesmente uma tarefa impossível. Olha só aquele monte Everest no nariz dessa idosa.
- Ji-Min- Bem que poderia colocar uma professora mais bonita e atraente. Meus olhos sangram ao olhar para ela.
- Ji-Min- Que velha horrenda!
Tento me concentrar, mas isso se torna uma tarefa impossível.
- Professora - Park, Kim. Querem compartilhar com a turma o que tanto conversam.
- Tae-Hyung - Não, pro, estou bem aqui.
- Professora - Prestem mais atenção, pois na próxima aula haverá uma prova com o conteúdo passado hoje.
- Ji-Min - O que?!
- Professora - Isso mesmo que você ouviu. Sugiro prestar atenção, pois não explicarei a matéria novamente.
- Tae-Hyung - Você sabe que isso aqui é uma universidade, não é? Você não pode simplesmente passar uma matéria de qualquer jeito da qual está passando.
- Tae-Hyung - Seja mais profissional e trabalhe de verdade.
- Professora - Você acha que estou brincando de ensinar?
- Tae-Hyung e Ji-Min - Acho.
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~
- Ji-Min- Ahhhh!
- Ji-Min- Que aula mais chata!
Me jogou em seu colo, puxando os cabelos.
- Ji-Min- Eu não aguento mais estudar.
- Tae-Hyung- Bora lá para casa.
Tae me arrastava enquanto conversávamos. Às vezes, ele é grudento demais, a ponto de ser sufocante.
- Ji-Min- Se você não me largar agora, te darei uma voadora para te ver cair com a cara no chão, seu chiclete!
- Tae-Hyung- Ah, Ji! Eu sei que você gosta de ficar de grudinho comigo.
- Ji-Min- Sai fora.
Tae-Hyung é do tipo que, quando gruda em alguém, não solta mais; é como uma cola super bonder.
Reparando bem o caminho, vejo que não é o mesmo que costumamos passar. O Tae me arrastava para uma mata, me deixando deveras assustado. Aonde diabos esse menino está me levando? Será que está pensando em me assassinar? Ou pior, em me estuprar? NÃO! Tae é um marginal.
Eu o sigo relutantemente; contudo, minhas suspeitas pioram quando sinto suas mãos tocarem minha bunda.
- Tae-Hyung- Seu bocó! Você está indo na direção errada! Não sabe simplesmente me seguir? Sempre se perdendo. Terei que colocar uma coleira em você?
- Ji-Min- Tae - O chamo apreensivo.
- Tae-Hyung- Late.
- Ji-Min- Que lugar é esse? Aonde você está me levando?
- Tae-Hyung- Para a minha casa, né?
- Ji-Min- Eu não me lembro de passar por aqui para ir à sua casa. Esse é mesmo o caminho certo?
- Tae-Hyung- É que eu me mudei, esqueceu?
Eu já estava muito desconfiado. Será mesmo isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cuidador
РазноеJungkook, filho de pais empresários muito carinhosos e presentes, mesmo com o trabalho desgastador, não conseguia suprir as necessidades do menino. Seus progenitores contratam um cuidador para não deixá-lo solitário e mantê-lo seguro. Pagando muito...