Autora_On
~•~•~•~•~•~•~O sol quente batia em seu rosto, queimando sua pele. Ji-Min, aos poucos, despertava-se do seu sono, praguejando-se por esquecer a janela aberta; seu despertador ainda nem havia tocado.
Com os olhos ainda fechados, Ji-Min passa a mão pelo criado-mudo em busca do seu celular. Quando viu as horas, Park entra em pânico. Estava atrasado, atrasado para o seu primeiro dia de trabalho. Seu celular não havia despertado, deixando-o na mão mais uma vez.
- Ji-Min- Porra, fudeu!
Ji-Min corre para o banheiro, tomando um banho rápido, apenas para se despertar. Pegando qualquer roupa que vê pela frente, Park corre para a porta de casa para pegar um sapato, não encontrando nenhum quando mais precisava.
- Ji-Min- Quem foi que tirou essa desgraça daqui?! Mais que inferno!
As horas passavam voando; os ponteiros marcavam 9:00. Ji-Min tinha apenas 30 minutos para chegar à casa dos Jeon. O trânsito não estava nem um pouco favorável e Park não queria chegar atrasado para o seu primeiro dia de trabalho, mas, infelizmente, chegaria.
O ônibus não chegava e as horas passavam; o suor escorria pelo seu corpo, que esquentava gradativamente.
Ji-Min pega um perfume que havia jogado em sua bolsa, borrifando-o por todo o corpo, já que o homem que cuidará é cego e seus sentidos são mais apurados que muitos por aí. Park havia perdido o ônibus, então teve que chamar um Uber. Teria sido até mais rápido se já tivesse chamado antes, mas o burro achou que o ônibus já estaria à sua espera quando chegasse ao ponto. O Uber não demora muito a chegar; Park quase ajoelho e agradeceu aos céus por vir tão depressa.
Ao chegar na casa, Ji-Min toca a campainha, aliviando-se ao olhar para o seu celular.
- Ji-Min- 9:29, foi por pouco.
Tocando mais uma vez, Park sorri ao ver a mulher que lhe contratou.
- Sun-Mi- 9:30, você é pontual.
- Sun-Mi- Entre. O Jung-Kook ainda não acordou, por favor, o acorde e junte-se a nós para tomar o café da manhã.
- Ji-Min- Sim, senhora.
- Sun-Mi- Ah, bom dia, Ji-Min. Fique à vontade aqui e faça companhia ao meu filho. Deixarei vocês a sós; pode ficar no quarto com ele, pois o meu filho não está muito bem hoje.
- Sun-Mi- Eu acho até melhor você levar o café dele ao quarto.
- Ji-Min- Com licença.
- Ji-Min- O que o seu filho gosta de comer?
- Sun-Mi- Meu filho ama comer cereal com iogurte de manhã, mingau de aveia com frutas e chocolate, panquecas, vitaminas, essas coisas.
- Ji-Min- Ok, já tenho uma noção do que devo preparar.
- Ji-Min- Seu filho come muito?
- Sun-Mi- Sim, mas ele pegou uma gripe forte e não está aceitando muita comida. Prepare algo apetitoso para que ele coma.
Andando até a cozinha, vendo muitas frutas na fruteira. Penso em preparar uma vitamina de frutas vermelhas e um cereal com iogurte e frutas. Assim que tudo está pronto, subo para o seu quarto. Eu achei um tremendo risco deixá-lo no segundo andar, mas fazer o que, né? Dou leves batidas em sua porta, abrindo logo em seguida.
- Ji-Min- Bom dia, Jung-Kook! Sou eu, seu cuidador. Fiz o seu café da manhã. Espero que goste.
Sua cabeça estava torta, quase tocando o chão; a coberta tampava boa parte do seu rosto e corpo, e seus cabelos esparramavam-se pelo chão. Como alguém consegue dormir assim?
Seu corpo estava completamente largado na cama, quase indo de encontro ao chão. Sua cabeça e perna estavam caídas para fora da cama; uma dor exorbitante o apossará quando o menino se despertar.
Park passa seus dedos nas madeixas sedosas do garoto, arrumando-o gentilmente em uma posição confortável. Suas pernas também haviam sido arrumadas devidamente, como deveria dormir.
Ao tocar em seu rosto, Park se assusta ao ver o quão quente Jung-Kook se encontrava.
- Ji-Min- Jung-Kook, o dia está lindo! Eu te fiz um café da manhã apetitoso; tenho certeza de que gostará.
- Ji-Min- O que acha de levantar da cama para fazermos uma atividade divertida?
Jung-Kook estava molinho na cama, ainda em um sono profundo. Sua feição se encontrava cansada e avermelhada. Ji-Min não sabia se o tentava acordar novamente ou se o deixava dormir, pois o menino parecia deveras cansado.
Park olha em volta, apreciando o quarto bonito. Jung-Kook tinha uma estante imensa de vidro que guardava sua coleção de bonecos da Marvel.
- Ji-Min- Olha só, você é um colecionador.
Havia um boneco mais lindo que o outro, deixando Ji-Min encantado.
Park volta sua atenção para o menino ao ouvir um gemido sofrido sair de sua boca.
- Ji-Min- Acordou? - pergunta, indo em sua direção.
Jung-Kook franzia o rosto enquanto se inclinava para a ponta da cama. Estava com enjoo, sua boca salivava sem secar, causando ainda mais ânsia de vômito. Park, ao ver a cena, corre em direção ao banheiro, saindo de lá com um balde em mãos e o colocando ao lado do menino, que não tardou a vomitar. Como ainda não havia se alimentando, seu vômito nada mais era do que uma pequena quantidade de água. Sua barriga se contraía, fazendo força em vão, já que nada mais saía do seu estômago, pois alimento algum havia ali.
Ji-Min limpa a boca do Jeon com um lencinho que encontrara em cima do criado-mudo ao lado de sua cama. Passando a mão em sua testa, Park vê que o garoto queimava em febre, decidindo então medir a sua temperatura com um termômetro.
- Ji-Min- Vixe, 38°.
- Ji-Min- Vou pegar um remédio para você e depois te colocar para tomar um banho morno.
- Ji-Min- Você está sentindo alguma dor? - Pergunta Ji-Min ao Jeon, mas nada sai de sua boca.
Saindo do quarto, Ji-Min vai à procura da Sun-Mi, a mãe do menino.
- Ji-Min- A senhora já medicou o seu filho?
- Sun-Mi- Já sim. - Responde a mulher, virando-se para o menino.
- Sun-Mi- Por quê? Ele piorou? - Pergunta, bastante preocupada.
- Ji-Min- Sim, Jung-Kook vomitou agora há pouco e está com febre. Como a senhora já o medicou, então o que restar é colocar uma compressa gelada e dar um banho morno para ver se assim a sua temperatura abaixa.
- Nam-Joon- Eu acho melhor nem irmos mais, amor. - Fala seu marido, a abraçando por trás.
- Sun-Mi- Eu acho que o Ji-Min dá conta. Nós realmente precisamos comparecer a esse evento. É de suma importância.
- Sun-Mi- Você liga para a gente se algo não estiver ao seu alcance, se precisar de alguma coisa?
- Ji-Min- Sim, não precisa se preocupar. Vá em paz, seu filho está em boas mãos, não se preocupe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cuidador
RandomJungkook, filho de pais empresários muito carinhosos e presentes, mesmo com o trabalho desgastador, não conseguia suprir as necessidades do menino. Seus progenitores contratam um cuidador para não deixá-lo solitário e mantê-lo seguro. Pagando muito...