Autora_On
~•~•~•~•~•~Com uma lanterna em mãos, Jung-Kook ligava e desligava com a esperança de ver, nem que seja, algum feixe de luz.
- Nam-Joon- Vamos levantar? Já são quase meio-dia.
- Jung-Kook- Não estava dormindo.
- Nam-Joon- Vai logo tomar banho, você tem que estar na escola em duas horas. Não queremos chegar atrasados. - Fala Nam-Joon animado.
- Jung-Kook- Eu tenho mesmo que ir para lá? Não estou afim de me socializar hoje. - Fala Jung-Kook, voltando a brincar com a sua lanterna.
- Jung-Kook- Eu não gosto nem um pouco dessa escola e ainda terei que comparecer a um passeio em um ônibus completamente lotado, cheio de alunos tagarelas que ficam cantando com suas vozes horrendas o caminho inteiro. É de fato torturante.
- Sun-Mi- Anda logo, vai tomar seu banho enquanto eu faço a sua bolsa.
Jung-Kook passa suas mãos sobre os móveis à sua frente, indo ao banheiro. Era sempre tudo muito arrumado e em seu devido lugar; Jung-Kook sabia onde estava cada coisa. Jeon liga o chuveiro, se molhando com a água gelada e despertando-se do sono recente. Pegando seu shampoo favorito, Jeon derrama o conteúdo de menta sobre suas madeixas enquanto pensava em alguma desculpa para não ter que ir para esse acampamento insignificante.
- Jung-Kook- Omma - Chama pela mulher buscando sua atenção.
- Sun-Mi- Diga, querido. - Fala Sun-Mi, parando tudo que fazia para dar atenção ao seu querido filho.
- Jung-Kook- Como eu sou? - Pergunta o garoto, fazendo um desenho com os dedos na coxa de sua mãe.
Sun-Mi não esperava por isso. Olhando então para o fundo dos olhos dele, ela segura uma das suas mãos e passa a falar.
- Sun-Mi- Você tem um rosto fino, com covinhas extremamente fofas em cada uma das suas bochechas - diz, levando a mão do garoto aonde ela falava.
- Sun-Mi- Seus cabelos são pretos como... - Para para pensar em algo que o garoto possa imaginar.
- Sun-Mi- Como a noite.
- Sun-Mi- Seus lábios são finos e rosados, com uma pintinha extremamente fofa embaixo deles.
- Sun-Mi- Seus olhos são grandes e escuros como uma jabuticaba.
- Sun-Mi- Sua pele é clara como porcelana, e a sua altura é de grande proporção.
- Jung-Kook- Eu sou bonito? - Pergunta, fazendo a sua mãe sorrir.
- Sun-Mi- És dono de uma beleza sem igual. - Sun-Mi beija sua testa e acaricia o rosto bonito.
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~
Com seus fones de ouvido, Jung-Kook passava a viagem ouvindo Beethoven. O menino era um amante da música clássica e de instrumentos, tanto que havia ganhado um de aniversário. Jung-Kook é um menino de ouro, é bom em tudo que faz; o menino é extremamente talentoso com instrumentos musicais, tendo como seu preferido o violino. O seu som o relaxava; ele ficava horas tocando até seus dedos sangrarem.
Ao seu lado estava uma aluna, uma das populares da escola, uma líder de torcida. Muitos caras beijavam o chão onde ela pisava; todos queriam ficar com ela, mas só os belos, com o corpo devidamente em dia, tinham o prazer da sua companhia.
- Areum- Qual música você está escutando? - pergunta a menina, já pegando um dos fones de ouvido do rapaz.
- Jung-Kook- Música clássica, você curte? - pergunta Jung-Kook, com um imenso sorriso nos lábios.
O menino estava completamente chocado por Areum falar com ele, já que muitos o evitavam por motivos "óbvios".
Jung-Kook era motivo de muita inveja em sua escola, já que o menino era dono de uma beleza avassaladora.
- Areum - Nossa, o seu cabelo é belíssimo. Qual shampoo você usa? - falou a menina, cortando algumas marchas e fazendo os alunos sorrirem com o seu ato cruel.
- Jung-Kook - Uso uma linha inteira de cuidados para o cabelo, não apenas shampoo.
As mãos da menina coçavam para tirar mais algumas mechas do cabelo, mas ela se conteve para fazê-lo quando estivesse, enfim, no acampamento.
- Areum - Deu para perceber.
Uma hora se passou, os alunos viajaram para o interior. A vista era esplêndida; muitos já tinham suas câmeras em mãos, fotografando aquela paisagem majestosa. Os alunos saíam do ônibus como uma manada de animais fugindo de seu predador. Jung-Kook apenas esperou que todos saíssem para poder ir também.
- Areum- Vamos, Jung-Kook! Eu irei te acompanhar nesse acampamento. - fala a menina, agarrando a mão de Jung-Kook e o surpreendendo novamente.
- Jung-Kook- Me acompanhar? - pergunta, incrédulo.
- Areum- Sim, vamos! Estou muito animada com esse passeio. O que podemos fazer primeiro?
Em sua mente, a menina bolava planos maldosos para Jung-Kook, para o entretenimento de todos.
- Areum - Um lago, vamos até ele. - Fala a menina, contente e completamente ansiosa.
O clima não era um dos mais agradáveis, estava frio; certamente nevaria mais tarde.
- Areum - Como é linda essa vista! Pena que você não pode apreciar essa vista majestosa.
Jung-Kook não ligava muito para o que diziam a seu respeito; não ligava por ser cego, não sente falta de algo que nunca se teve, não é mesmo?
- Jung-Kook - E como ela é? - Pergunta Jung-Kook com um sorriso nos lábios.
- Areum- É algo que eu não saberei explicar.
- Professora- Todos vocês escutem o que eu tenho a falar. Venham, todos aqui ao meu lado - pede a professora.
- Professora- Já podem ir montando suas barracas. Meninos com meninos e meninas com meninas. Não quero ver nenhum de vocês juntos ao sexo oposto, ouviram bem? E nada de saírem sozinhos sem os supervisores. Se alguém quiser explorar o acampamento, vá junto a um instrutor.
- Professora- Serviremos o lanche daqui a uma hora.
- Areum- Pessoal, que tal jogarmos um jogo? - fala a menina, ganhando a atenção de todos.
- Minna- E que jogo seria esse? - pergunta a sua amiga, sorrindo e já imaginando que seria algo relacionado ao Jungkook.
- Areum- Por que não jogamos cobra cega?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cuidador
عشوائيJungkook, filho de pais empresários muito carinhosos e presentes, mesmo com o trabalho desgastador, não conseguia suprir as necessidades do menino. Seus progenitores contratam um cuidador para não deixá-lo solitário e mantê-lo seguro. Pagando muito...