Ji-Min_On
~•~•~•~•~•~-Sun-Mi- Querido, você quer que fiquemos com você hoje? Se não estiver se sentindo muito bem, eu cuidarei de você, se assim desejar.
- Jung-Kook- Eu quero. - Fala em pura manha.
Mimado, eu poderia muito bem lidar com isso. Quantos anos o Jung-Kook tem mesmo? 20 anos? 19? Eu não lembro, mas ele não tem idade para isso, eu hein. Um marmanjo desse agindo que nem uma criancinha manhosa com os pais; o muleque até afina a voz ao falar com eles.
- Jung-Kook- Eu não quero ficar sozinho. Você pode ficar aqui comigo?
- Sun-Mi- Querido, eu tenho que trabalhar, mas o Ji-Min pode ficar aqui lhe fazendo companhia.
- Jung-Kook- Mas eu não quero ele, eu quero você.
- Sun-Mi- Não precisa ficar assim, amor. Eu nunca mais vou te deixar, ouviu? Nunca mais. Você é o meu bem mais precioso e estarei aqui sempre que precisar.
- Sun-Mi- Eu te amo mais do que tudo nessa vida e nada irá nos separar, nada.
- Jung-Kook- Eu estou com mendo.
- Sun-Mi- Nada irá acontecer comigo ao seu lado. Irei te proteger até o último minuto da minha vida. Não precisa temer, pois eu serei com você.
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~
Autora_On
~•~•~•~•~•~- Ji-Min- Uau! Quanto livro!
- Ji-Min- Pelo visto, você ama ler. - Fala Ji-Min, encantado com o que via.
- Jung-Kook- Sim, eu sou um amante dos livros; eles são a minha paixão.
- Ji-Min- Você quer que eu leia algum para você?
- Jung-Kook- Eu adoraria.
Ji-Min passava suas mãos nos livros, procurando pelo que lhe chamasse mais atenção.
- Ji-Min- Sol da Meia-Noite, esse parece legal.
Ji-Min não conseguia parar de pensar no que havia acontecido com Jung-Kook. Por que ele estava com medo? Será que esse bairro não é confiável? Estava mesmo seguro ali? Eram tantas perguntas que não tinham resposta.
- Ji-Min- Já leu esse? - Pergunta, praguejando-se em seguida por falar tamanha bobagem. Como é que leria sendo cego? Que tolice.
- Ji-Min- Quer dizer, alguém já leu para ti alguma vez esse livro? - Reformula a pergunta.
- Jung-Kook- Sim, esse é um dos meus livros prediletos. Eu simplesmente adoro esse livro.
Ji-Min estava prestes a ler até que seus olhos correram para as tatuagens do homem, deixando-o encantado, com os olhinhos brilhando.
- Ji-Min- UAU! Você tem tatuagem. - Park não conseguiu desviar os olhos delas.
- Ji-Min-Doeu muito para fazer? - Pergunta, bastante curioso.
- Jung-Kook- Demais, cheguei a chorar.
Park ri, achando graça do que o homem lhe confessou.
- Jung-Kook- Uma agulha espetando seu corpo não é nada agradável.
- Ji-Min- Imagino.
- Ji-Min- Ainda pensa em fazer outra? Ou para você, essas já deram?
- Jung-Kook- No momento, não. Estou satisfeito com as que já tenho. Não tenho vontade de fazer outras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cuidador
RandomJungkook, filho de pais empresários muito carinhosos e presentes, mesmo com o trabalho desgastador, não conseguia suprir as necessidades do menino. Seus progenitores contratam um cuidador para não deixá-lo solitário e mantê-lo seguro. Pagando muito...